Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso alugar uma casa para montar um show?

Posso alugar uma residência a fim de montar um show room de móveis planejados A ideia é ter projetistas e design trabalhando lá também seria como se fosse uma experience de uma casa planejada A atividade principal da minha empresa é comércio de móveis.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso alugar uma casa para montar um show?

Posso alugar uma residência a fim de montar um show room de móveis planejados A ideia é ter projetistas e design trabalhando lá também seria como se fosse uma experience de uma casa planejada A atividade principal da minha empresa é comércio de móveis.

Respostas (9)

há 3 anos

Sim é possível alugar uma residência para montar um showroom de móveis planejados desde que a atividade esteja de acordo com as normas da região em que a casa está localizada e que seja obtido o alvará de funcionamento para atividade comercial no entanto é importante verificar se o contrato de locação permite o uso comercial do imóvel e se alguma cláusula que restringe a atividade comercial no local.

há 2 anos

A ideia é bastante interessante. Claro está que a locação não será residêncial e sim comercial. Assim, será necessário observar se o imóvel pretendido se localiza em área comercial. Essa informação você pode buscar na Prefeitura Municipal, normalmente na Secretária de Obras,.

Compartilhe esta Pergunta