Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Chances de aprovação de financiamento.

Estou financiando um apto com meu marido. Minha renda é maior que a dele, mas o score dele é maior. Ambos temos o nome limpo, mas eu tive o nome sujo ano passado. Há chances de aprovação?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Chances de aprovação de financiamento.

Estou financiando um apto com meu marido. Minha renda é maior que a dele, mas o score dele é maior. Ambos temos o nome limpo, mas eu tive o nome sujo ano passado. Há chances de aprovação?

Respostas (8)

há 2 anos

A analise de risco que o banco faz para a aprovação deve considerar esse fato de você ter tido seu cadastro negativado. Agora o peso desse fato só será maior e mesmo impeditivo se essa situação tenha de alguma forma causado prejuízo a um banco. Exemplo você teve o nome negativado por não ter pago dívidas no cartão de credito do banco, na negociação que você fez para "limpar o nome" a dívida foi substancialmente reduzida, eles consideram que você provocou um prejuízo ao banco. Se foi esse o caso da sua negativação, sim pode haver problemas. Mas isso depende muito do rigor do analista. Procure conversar com o Gerente do banco em que você está solicitando o financiamento e esclareça a situação.

Compartilhe esta Pergunta