há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto tempo depois posso tentar um novo financiamento imobiliário?
Comprei um AP ( está no meu nome) mas me separei da minha companheira e ela ficou no AP, eu pedi na justiça para que ela retirasse o meu nome do financiamento! Após ela conseguir retirar do meu nome com quanto tempo eu posso financiar um novo AP?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quanto tempo depois posso tentar um novo financiamento imobiliário?
Comprei um AP ( está no meu nome) mas me separei da minha companheira e ela ficou no AP, eu pedi na justiça para que ela retirasse o meu nome do financiamento! Após ela conseguir retirar do meu nome com quanto tempo eu posso financiar um novo AP?
Respostas (7)
A justiça não vai obrigar o agente financeiro a passar o financiamento apenas para o nome dela, caso esse agente financeiro não considere que sozinha tenha capacidade financeira para tanto. Portanto talvez a única solução seja a venda do imóvel. E me atendo à sua pergunta: tão logo o imóvel saia do seu nome você pode financiar outro imóvel.
há 3 anos
A qualquer momento.
há 3 anos
Assim que não constar mais o financiamento no seu nome você pode financiar tudo depende do processo do desvinculo com o banco.
há 3 anos
A qualquer momento, mas, vale a informação que se você comprou no programa habitacional, você não conseguirá mais comprar com subsidio.
há 3 anos
Você pode financiar outro imóvel independente disso, desde que tenha renda.
há 3 anos
Três anos.
há 3 anos
De imediato.
Compartilhe esta Pergunta