há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Assinei o contrato, porém não recebi o valor e desejo cancelar. Como prosseguir?
Eu fiz uma simulação de empréstimo via WhatsApp ontem. E assinei o contrato.. AÍ não necebi o valor é quero cancelar o contrato. E eles Estão mim cobrando uma multa de 20% em cima do valor do empréstimo.. Eles pode cobrar essa multa.. Mim pediram para pagar um tal do IOF.. Anti fraude.. Pediram para fazer o pix antercipado e disse que depois do pagamento o dinheiro vai ser liberado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Assinei o contrato, porém não recebi o valor e desejo cancelar. Como prosseguir?
Eu fiz uma simulação de empréstimo via WhatsApp ontem. E assinei o contrato.. AÍ não necebi o valor é quero cancelar o contrato. E eles Estão mim cobrando uma multa de 20% em cima do valor do empréstimo.. Eles pode cobrar essa multa.. Mim pediram para pagar um tal do IOF.. Anti fraude.. Pediram para fazer o pix antercipado e disse que depois do pagamento o dinheiro vai ser liberado.
Respostas (7)
Você caiu em um golpe. Nenhum banco pede dinheiro antecipado quando do empréstimo.
há 3 anos
Os contratos tem um prazo de 7 dias que podem ser rescindido sem prejuízos para as partes, caso esteja dentro do prazo você terá direito a devolução integral, caso esteja fora do prazo veja as clausulas contratuais.
há 3 anos
Procurar um advogado e analisar esse seu contrato.
há 3 anos
Este e um golpe que fazem não existe pagamento antecipado de empréstimo qualquer taxa fica embutida nas parcelas a pagar.
há 3 anos
Você consegue o cancelamento, até porque você tem a lei de do Consumidor que te dá 7 dias de prazo para poder desistir do negócio! Porém, tem que ser analisado seu contrato sobre a questão dessa multa e se realmente é legítimo eles fazerem essa cobrança. Se é devida ou não! É isso que você precisa verificar no seu contrato! Perante a lei do consumidor você tem 7 dias de prazo após assinatura do contrato de compra e venda para poder desistir do negócio! O correto é você procurar um advogado e analisar esse seu contrato.
há 3 anos
PROCURE UM DISTRITO POLICIAL PRÓXIMO DE SUA CASA E COMUNIQUE ESTE FATO. ESTE É UM TIPO DE GOLPE PERPETRADO POR CRIMINOSOS NORMALMENTE DE DENTRO DE PRESIDIOS. É GOLPE. NUNCA ANTECIPE NADA PARA RECEBER BENEFICIO POSTERIOR.
há 3 anos
Tem que seguir o que versa o contrato.
Compartilhe esta Pergunta