Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária pode se negar a enviar boleto do condomínio?

Moro em um apartamento locado, e a imobiliária cobra o condomínio junto com boleto do aluguel. Estou pedindo uma cópia do boleto porque desconfio que estão cobrando o fundo de reserva dentro da minha locação. Pergunta, a imobiliária pode se negar a enviar o boleto (mesmo estando em nome da proprietária).

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Imobiliária pode se negar a enviar boleto do condomínio?

Moro em um apartamento locado, e a imobiliária cobra o condomínio junto com boleto do aluguel. Estou pedindo uma cópia do boleto porque desconfio que estão cobrando o fundo de reserva dentro da minha locação. Pergunta, a imobiliária pode se negar a enviar o boleto (mesmo estando em nome da proprietária).

Respostas (10)

há 3 anos

Todo o pagamento que é feito tem direito a receber um comprovativo do mesmo e do que está a pagar, em principio sim tem direito a esse boleto. É o mesmo por exemplo se você estiver a pagar a energia e o boleto estar em nome da proprietária, você tem direito a ver o boleto para saber o que está a pagar.

há 3 anos

Se você assinou um contrato que consta o valor total, não tem o que reclamar, se assinou um contrato com valor fixo do aluguel e mais condomínio, se negue a pagar o condomínio se não possui boleto e recibo, qual a garantia que vc tem que não será cobrada quando sair?

Compartilhe esta Pergunta