há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo fazer para trocar o nome da conta de luz?
Boa noite, Em 2006 aluguei uma casa a conta de luz estava em meu nome, fui transferida para outra cidade, Agora 15 anos depois fiquei sabendo que estão usando meu nome.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que devo fazer para trocar o nome da conta de luz?
Boa noite, Em 2006 aluguei uma casa a conta de luz estava em meu nome, fui transferida para outra cidade, Agora 15 anos depois fiquei sabendo que estão usando meu nome.
Respostas (9)
Geral é de 90 dias.
há 3 anos
Deve cobrar o dono do imóvel para trocar o nome.
há 3 anos
Procurar a Companhia elétrica da Cidade onde está cadastrado o serviço e solicitar a mudança de Titularidade, ou pedir o desligamento do serviço.
há 3 anos
Entre em contato com a companhia de energia elétrica responsável e exponha os fatos.
há 3 anos
Boa tarde,
A pessoa que esta lá pode trocar, ou você pode pedir o cancelamento da energia em seu nome. Diretamente na concessionária.
A pessoa que esta lá pode trocar, ou você pode pedir o cancelamento da energia em seu nome. Diretamente na concessionária.
há 3 anos
Situação complicada. Se você conhece o atual morador, deverá pedir a ele para fazer a troca de titularidade junto à operadora de energia local. Se você não, terá um problema. A operadora não poderá tirar seu nome da instalação.
há 3 anos
Se estão pagando a conta entendo que não existe má fé; ainda assim você pode simplesmente mandar desligar a força.
há 3 anos
Caso a pessoa não queira ir na concessionária pedir a transferência você pode pedir o desligamento da mesma.
há 2 anos
Levar os documento pessoais e o contrato do imóvel e solicitar a troca.
Compartilhe esta Pergunta