há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se eu comprar um imóvel financiado eu consigo vender ele antes de terminar o financiamento?
Quero investir em um imóvel e vou comprar ele financiado, mas talvez eu queira vender ele antes de terminar o financiamento, isso é possível?
Jp perguntou:
há 6 anos
Se eu comprar um imóvel financiado eu consigo vender ele antes de terminar o financiamento?
Quero investir em um imóvel e vou comprar ele financiado, mas talvez eu queira vender ele antes de terminar o financiamento, isso é possível?
Respostas (11)
Sim é possivel.
há 6 anos
Sim a dívida pode ser quitada pelo comprador ou transferir.
há 5 anos
Sim é possível isto chama-se terceiro interveniente na quitação onde um novo financiamento quita o seu atual. ou até a vista ok.
há 6 anos
Consegue sim, inclusive o novo proprietário pode refinanciar.
há 6 anos
Sim, porém o valor a ser recebido deve ser a diferença entre o recebido e o valor devido ao banco.
há 6 anos
Sim a dívida pode ser quitada pelo comprador ou transferir.
há 6 anos
Sim possivel desde que o imovel esteja em pagamento em dia e nenhuma hipoteca. .
há 6 anos
JP, boa tarde!
Sim, à qqer tempo!
Att
Zafir Russo.
há 5 anos
Ou seja, é possível sim vender um imóvel que está financiado, porém como já explicado acima, desde que exista a quitação da dívida, que pode ser realizada com outro financiamento que o comprador poderá obter na Caixa ou com recursos próprios, tanto do vendedor, como do compra.
há 5 anos
Possível é se não for um minha casa minha vida porém dificulta pois o interessado terá ou que quitar o financiamento ou refinanciar transferindo o saldo devedor.
Compartilhe esta Pergunta