Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o modo de solicitação e retirada do termo de quitação?

Olá, Liguei diversas vezes para a agência do banco Caixa que possui meu contrato de financiamento e me disseram que o termo de quitação não é necessário solicitar e que para retirada do mesmo, só comparecer a agencia após 30 dias. Alguém conseguiu o termo dessa forma para saber se isso realmente procede? Obs.: insisti para os mesmos e sempre me retornam com a mesma informação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Qual o modo de solicitação e retirada do termo de quitação?

Olá, Liguei diversas vezes para a agência do banco Caixa que possui meu contrato de financiamento e me disseram que o termo de quitação não é necessário solicitar e que para retirada do mesmo, só comparecer a agencia após 30 dias. Alguém conseguiu o termo dessa forma para saber se isso realmente procede? Obs. : insisti para os mesmos e sempre me retornam com a mesma informação.

Respostas (7)

há 4 anos

A Caixa e sua informações. Realmente, manda a norma que o banco tem 30 dias para fornecer o documento ao mutuário que quitou o financiamento. É só estar dentro do sistema. Já tive casos em que o mutuário chegou lá e não estava no sistema tendo que solicitar e aguardar 5 dias. Em outras situações que se passaram mais de dois meses de quitação o documento já estava no sistema e nos casos em que o mutuário foi pedir o boleto para quitar o pedido foi feito no ato da entrega do boleto e 5 dias após estava disponível com a procuração. Como ligaste para a sua agencia a informação deve estar correta.

Compartilhe esta Pergunta