<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 324

Tenho 65 anos e queria financiar um imóvel, isso é possível?

Sabem me informar qual é a idade máxima para eu financiar um imóvel?

Respostas (9)

Cícero Edvando Rodrigues Cavalcante

- há 1 ano
51 Pontos

Sim, mais a maioria dos bancos só financiam com idade até 75 anos, ou seja, você teria um prazo só de 10 anos para financiar. Tem alguns bancos que aceita com idade até 80 anos, acho que Caixa e Santander, nesse caso você teria 15 anos para financiar. 

Zafir Russo

- há 1 ano
2366 Pontos

Camila, bom dia! É como o Cícero meu colega afirmou, agora dependendo da ocasião, em se tratando de familiares de 1° Grau, é possível você tirar o financiamento em nome de um ou mais filhos, isso é, sempre levando em conta à Renda de cda um!

Joao Henrique Pereira Terra De Andrade

- há 1 ano
126 Pontos

Sim e com um prazo menor das prestações do imóvel. Como venho falando. O banco nunca perde.

Vanderson Ferri

- há 1 ano
2347 Pontos

DIRETO AO PONTO: SIM PODE, PORÉM O PRAZO DE PAGAMENTO É MENOR LEVADO EM CONTA A EXPECTATIVA DE VIDA.

Soraya Borges

- há 1 ano
74 Pontos

Enquanto uma pessoa de 45 anos poderá fazer um financiamento em 420 meses, um cidadão de 65 anos terá, no máximo, 186 meses para quitar a dívida, isso significa parcelas altíssimas.

Maria ângela Camini

- há 10 meses
1387 Pontos

Sim, pode fazer o financiamento porém com prazo de pagamento menor o que, dependendo do valor que precisar financiar pode deixar tua parcela muito alta porque quanto mais velho maior será o seguro de vida diluido nas parcelas

Jorge Luiz

- há 10 meses
280 Pontos

<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial;" data-sheets-value="{" data-sheets-userformat="{">Isso vai depender de cada banco ou financeira, geralmente teto deles esta entre 70 e 75 anos.</span>

Lima

- há 5 meses
2366 Pontos

sim é possivel porem o prazo de financiamento fica menor e logicamente as parcelas mais elevadas

Abravanel

- há 1 mês
1698 Pontos

É preciso prestar atenção e entender uma situação: existe idade máxima para o final do pagamento do financiamento que deve ocorrer aos 80 anos e seis meses de idade. Dessa forma, quem quiser financiar o imóvel no prazo máximo de 35 anos precisará ter até 45 anos e seis meses de idade

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!