Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Venda de Imóvel com exclusividade?

Gostaria da sincera opinião dos corretores desse fórum sobre vender meu imóvel com exclusividade ou não.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 6 anos

Venda de Imóvel com exclusividade?

Gostaria da sincera opinião dos corretores desse fórum sobre vender meu imóvel com exclusividade ou não.

Respostas (12)

há 6 anos

Para mim é uma opinião que tem que cair na pessoa que quer vender seu imóvel. Eu como corretor apoio a Venda Exclusiva. Desde meu ponto de vista, eu posso focar minhas estratégias de marketing e publicidade no público e pessoas objetivas. Porém chegaria aos potenciais clientes de forma muito mais rápida, e poderia me explicar com uma linguagem asertiva para eles! O foco agiliza os procedimentos de compra. Além de dar mais seguranca do o imóvel da pessoa não será visitada por uma grande quantidade de gente.

há 5 anos

A favor. O corretor vai investir o dinheiro dele em anúncios elaborados e trabalhar teu imóvel com a certeza de que terá retorno do que foi investido. Se algum colega tiver o adquirente, fazem parceria. O importante neste caso é fazer constar no contrato de prestação de serviço detalhado qual será o trabalho diferenciado do Corretor, onde irá anuncia, como será as placas de venda, anúncios, prazo da exclusividade em geral 90 dias renováveis automaticamente, ressarcimento das despesas comprovadas caso você cancele a exclusividade, etc.

há 6 anos

Eu não aconselho a venda com exclusividade pelo simples fato de que você pode perder oportunidade de vendas. Na lei do mercado quanto mais é visto mais é lembrado, a exclusividade limita o nicho de clientes atingidos por seu imóvel. Mas não encha seu imóvel de placas de imobilária, isso denota desespero de quem vende e deprecia na hora da negociação.

Compartilhe esta Pergunta