há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?
Entrei em contato com uma imobiliária para vender minha casa e ela disse que só vende se eu der exclusividade, isso está correto?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 6 anos
A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?
Entrei em contato com uma imobiliária para vender minha casa e ela disse que só vende se eu der exclusividade, isso está correto?
Respostas (9)
Izabella, boa tarde!
Sim é correto, ela pode pedir e você da exclusividade se quiser!
há 6 anos
Está corretor ela pode pedir exclusividade.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO:PEDIR ELA PODE O ACEITE QUE É SEU. PENSE QUE O LIVRE COMÉRCIO É BENEFICO A TODOS.
há 6 anos
A proprietária é você e quem dita as regras é você. Pedir exclusividade e te dizer que só aceita teu imóvel desta forma é um direito do profissional que trabalha somente assim. A você cabe aceitar ou não. Há vantagens e desvantagens. Para aceitar deves no minimo exigir que a imobiliária te dê compensações como arcar com os custos dos anúncios e mante-los em atividade durante o prazo da intermediaçãodas, pagar e providenciar tuas certidões e do imóvel na venda, manter o imóvel arejado e limpo para visitas e um prazo de nominimo 6 meses para vender sem renovação automatica.
há 6 anos
Sim.
há 6 anos
Sim,isso é a regra da imobiliária como tem um gasto com mídias publicitarias,portais de divulgação do seu imóvel sem exclusividade seu imóvel fica só no site da empresa que hoje sabemos que e limitado em vista dos grandes portais imobiliários,mais tem imobiliária que trabalha sem exclusividade mais em contra partida não investe em portais para seu imóvel.
há 6 anos
Sim, tanto á imobiliária como o corretor!
Está correto, ai está nas mãos do cliente, se aceita ou não!
há 5 anos
- SIM. - POREM,VOÇA NÃO É OBRIGADO A CEDER.
há 5 anos
Ola
Ela até pode pedir (esta correto), mas você pode não dar, existem centenas de imobiliária que irão trabalhar seu imóvel sem exclusividade.
Compartilhe esta Pergunta