há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso pedir desconto destes dias no alugel?
Um problema na tubulação do imóvel, que já dura meses e meses, sendo efetuadas mais de 4 tentativas de reparo, onde na última vez não me deixou dormir por 8 dias. É direito a abatimento destes 8 dias no valor do aluguel? OBS: o problema durou muito mais do que 10 dias ao todo, mas estes 8 dias foi a demora para enviarem alguém a reparar. Em todas as ocasiões a imobiliária foi comunicada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso pedir desconto destes dias no alugel?
Um problema na tubulação do imóvel, que já dura meses e meses, sendo efetuadas mais de 4 tentativas de reparo, onde na última vez não me deixou dormir por 8 dias. É direito a abatimento destes 8 dias no valor do aluguel? OBS: o problema durou muito mais do que 10 dias ao todo, mas estes 8 dias foi a demora para enviarem alguém a reparar. Em todas as ocasiões a imobiliária foi comunicada.
Respostas (7)
Sim.
há 4 anos
Se você estava morando no imovel, não.
há 4 anos
O abatimento é para os dias que durar o conserto. Entrou no imóvel para consertar começa a contar os dez dias. Após podes pedir abatimento dos dias extras que durar a obra. Após 30 dias podes rescindir sem multa.
há 4 anos
Sim, pode pedir descontos. Reparos é feito pelo proprietário.
há 4 anos
Sim.
há 3 anos
De acordo com a lei da locação artigo 26 o locatário tem direito a abatimento do valor proporcional do aluguel se os reparos durassem mais de dez dias.
há 3 anos
Entre em contato com advogado perito imoveis.
Compartilhe esta Pergunta