há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo usar um CRM imobiliário?
Sou corretor de imóveis autônomo, vocês acrecitam que com um CRM eu terei mais sucesso?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Devo usar um CRM imobiliário?
Sou corretor de imóveis autônomo, vocês acrecitam que com um CRM eu terei mais sucesso?
Respostas (10)
Eu sou corretor de imóveis autonômo, ja trabalhei em imobiliaria, mas depois que descobri que seu tiver ferramentas que se usada de forma correta posso trabalhar em qualquer lugar. Estou focado em continuar como autonomo e com o meu site e crm junto a um sistema imobiliario bem usado o resultado vem.
há 3 anos
Não necessariamente mais sucesso, mas com certeza irá ajudar bastante.
há 3 anos
As ferramentas ajudam, mas os Treinamentos são 1.000 vezes mais importantes !
Eu, sou ex fabricante de sistemas, etc ! Hoje, sou Corretor de Imóveis. Garanto que seu sucesso depende de muito estudo. Estude Estude Estude Estude Estude. Sobre as ferramentas, sistemas, CRM etc. . . Faça pequenas experiências até achar um produto que você tenha mais afinidade!
rosivaldo@rosivaldo. Com. Br.
Eu, sou ex fabricante de sistemas, etc ! Hoje, sou Corretor de Imóveis. Garanto que seu sucesso depende de muito estudo. Estude Estude Estude Estude Estude. Sobre as ferramentas, sistemas, CRM etc. . . Faça pequenas experiências até achar um produto que você tenha mais afinidade!
rosivaldo@rosivaldo. Com. Br.
há 3 anos
Ola, com certeza tera sim !
Faça vale muito a pena !
Faça vale muito a pena !
há 3 anos
Sim e muito importante o uso de CRM para melhor o seu desempenho e fazer mais vendas.
há 3 anos
Ferramenta vai auxilaiar.
há 3 anos
E uma ferramenta a mais tudo que agrega a nossa profissão e bem vinda.
há 3 anos
Com certeza, um bom CRM irá lhe ajudar muito no relacionamento com os seus clientes, agregando profissionalismo, organização e credibilidade para você profissional Corretor de Imóveis.
há 2 anos
Não somos nós que devemos acreditar, trata-se de você acredita que isso irá melhorar ou não, não adianta pagar CRM e não trabalha, não se apresenta ao mundo.
há 2 anos
O uso do CRM não é sinônimo de sucesso, quando bem utilizado ele facilita a organização do trabalho, o que pode elevar a produtividade, mas não é garantia de venda.
Compartilhe esta Pergunta