Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto custa um site para corretor de imóveis?

Pessoal, sou corretor de imóveis e gostaria de fazer um site com os meus imóveis, gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto custa para contratar um programador fazer um. Obrigado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto custa um site para corretor de imóveis?

Pessoal, sou corretor de imóveis e gostaria de fazer um site com os meus imóveis, gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto custa para contratar um programador fazer um. Obrigado.

Respostas (10)

há 4 anos

Prezado, não nenhuma necessidade de você contratar um programador para fazer o seu site. Hoje existe várias plataformas que você mesmo pode realizar essa tarefa. Existe também os sites prontos com CRM que você paga uma taxa mensal e ali tem tudo o que precisa para inserir os seus produtos. Trabalho com CRM49 e estou muito satisfeito.

há 2 anos

O problema aqui é entender a diferença entre um site e um sistema. Sites podem custar R$3.000,00,já um sistema R$80.000,00 a R$100.000,00. Por isso o grande numero de Corretores e Imobiliárias optam por contratar sistemas imobiliários na modalidade de assinatura. A empresa disponibiliza o sistema e cria os "sites" baseados em modelos/templates que são adaptados para atender os clientes, ou mesmo versões personalizadas. Um bom sistema pode ser obtido por algo entre R$300,00 a R$1.000,00 mensais, dependendo do numero de usuários. Uma opção é buscar um sistema pré pronto que permita uma personalização maior, com custos variando de R$3.000,00 a R$5.000,00. Pesquise por sistemas para imobiliárias, várias opções serão apresentadas, inclusive com períodos gratuitos de teste.

Compartilhe esta Pergunta