há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto custa um site para corretor de imóveis?
Pessoal, sou corretor de imóveis e gostaria de fazer um site com os meus imóveis, gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto custa para contratar um programador fazer um. Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quanto custa um site para corretor de imóveis?
Pessoal, sou corretor de imóveis e gostaria de fazer um site com os meus imóveis, gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto custa para contratar um programador fazer um. Obrigado.
Respostas (10)
Não é necessário contratar um programador, pague apenas R$33 por mês com tudo completo e site de alto nível com todas as ferramentas tecnológicas ja incluídas, somente vai cadastrar os seus imóveis.
há 4 anos
Depende muito do que deseja fazer com seu site, esses dias eu estava montando um, templente na faixa dos 200 reais, domínio 40 e hospedagem 40 mensal, mais ou menos nessa faixa se você tiver noções básicas de site.
há 4 anos
Você deve procurar um programador de sua confiança, bem como uma empresa séria.
há 4 anos
Prezado, não nenhuma necessidade de você contratar um programador para fazer o seu site. Hoje existe várias plataformas que você mesmo pode realizar essa tarefa. Existe também os sites prontos com CRM que você paga uma taxa mensal e ali tem tudo o que precisa para inserir os seus produtos. Trabalho com CRM49 e estou muito satisfeito.
há 4 anos
A partir de R$ 40.00 reais mais o domínio.
há 4 anos
Olá hj não é caro para fazer um site. Seria bem interessante vc contratar uma empresa que só cobra a mensalidade. Os sites são pre prontos e tem um sistema de crm bem legal não vou deixar nome para não fazer propaganda.
há 4 anos
Divulgando e utilizando a Plataforma deste site pode ter custo zero!
há 3 anos
Isso depende de cada site.
há 3 anos
Depende da sua exigência existem hoje sites gratuitos.
há 2 anos
O problema aqui é entender a diferença entre um site e um sistema. Sites podem custar R$3.000,00,já um sistema R$80.000,00 a R$100.000,00. Por isso o grande numero de Corretores e Imobiliárias optam por contratar sistemas imobiliários na modalidade de assinatura. A empresa disponibiliza o sistema e cria os "sites" baseados em modelos/templates que são adaptados para atender os clientes, ou mesmo versões personalizadas. Um bom sistema pode ser obtido por algo entre R$300,00 a R$1.000,00 mensais, dependendo do numero de usuários. Uma opção é buscar um sistema pré pronto que permita uma personalização maior, com custos variando de R$3.000,00 a R$5.000,00. Pesquise por sistemas para imobiliárias, várias opções serão apresentadas, inclusive com períodos gratuitos de teste.
Compartilhe esta Pergunta