portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Em torno de 1.200.

há 1 ano

6

Roberio Temoteo

imóvel guide usuário

Mauro Farias

Perguntador

há 1 ano

Valor do curso para corretor de imóveis?

QUero me tornar corretor e queria saber quais são os preços para o curso e quais os melhores para fazer

Respostas (8)

Corretor de imóveis

M&g Corretores Associados

Corretor de imóveis

Respostas: 696

há 1 ano

São várias as escolas, portanto são diferentes valores.

Corretor de imóveis

Rosivaldo Luis Ribeiro Dos Santos

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 1.120

há 1 ano

As opções são: Primeiro, para obter o Registro do Creci, obrigatório: 1) ser maior de idade e ter o segundo. 2) concluir o TTI (pesquisar as escolas disponíveis na sua região) 3) concluir o estágio 4) obter o registro. Para o sucesso profissional, começar uma maratona de estudos (desligar-se de crenças limitantes, tvs, se concentrar nos estudos ) ... Use canais dos profissionais emergentes, e principalmente o conteúdo do canal do TV Creci. Eu recomendo também um curso com o professor Altemir Rocha ( corretor vencedor ).

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

800 reais. Colégio Lapa.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.721

há 1 ano

Pesquise, ok? Porque existe curso gratuito de excelente qualidade no Centro Paula Souza.

Corretor de imóveis

Nayrob Santana

Corretor de imóveis

Respostas: 592

há 1 ano

Procure na Internet cursos que são reconhecidos pelo CRECI. Há varios deles. Custo total do curso em torno de R$ 700,00.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.460

há 1 ano

Pode variar de estado para estado você pode ligar para o CRECI da sua cidade perguntando quais são parceiros deles que realmente o diploma será valido ou ir em uma imobiliária para você já iniciar o estagio e eles indicarão algumas opções mas em média é mil reais o valor do curso.

Faça uma nova pergunta: