Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu devo estar pagando essa muita ou não ?

Eu rescindi um contrato que aluguei para minha mãe, pois depois de 2 meses ela morando eu tive conhecimento que não tinha relógio e ela poderia ficar sem luz a qualquer momento. E além de uma vizinha que tinha várias atitudes erradas tipo brigas e outras coisa ilícitas. E ela está me cobrando uma muita que eu não concordo. O que eu faço ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Eu devo estar pagando essa muita ou não ?

Eu rescindi um contrato que aluguei para minha mãe, pois depois de 2 meses ela morando eu tive conhecimento que não tinha relógio e ela poderia ficar sem luz a qualquer momento. E além de uma vizinha que tinha várias atitudes erradas tipo brigas e outras coisa ilícitas. E ela está me cobrando uma muita que eu não concordo. O que eu faço ?

Respostas (7)

há 4 anos

Vale sempre o pactuado previamente entre as partes, ou seja, por escrito, no contrato. Importante lembrar que contratos verbais de locação também possuem validade perante a lei, o grande problema aqui é provar o que foi combinado, alinhado, as regras, prazos, multas, etc.

há 4 anos

A multa deve constar no contrato de locação, neste caso a motivo para a quebra de contrato, devido a falta adequadas de habitalidade do imóvel. primeiro obter uma negociação amigável, ou procurar o procon para fazer a negociação ou juizados de pequenas causas.

Compartilhe esta Pergunta