Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como quebrar meu contrato?

Tenho 6 inquilinos no mesmo quintal e um deles vai levar um parente com pulseira eletrônica com crime de estrupo sem meu consentimento! E os outros agora querem ir embora. Como despejar da forma certa ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como quebrar meu contrato?

Tenho 6 inquilinos no mesmo quintal e um deles vai levar um parente com pulseira eletrônica com crime de estrupo sem meu consentimento! E os outros agora querem ir embora. Como despejar da forma certa ?

Respostas (7)

há 4 anos

Recomendo que consulte um advogado, a situação é delicada e o maior prejudicado pode ser você. Não faça nada sem que estejas amparado pelo advogado, inclusive para uma negociação amigável de desocupação. Depois de resolvido, repense seus contratos escritos porque este tipo de varias locações no mesmo terreno necessita de um contrato com regras diferenciadas devido ao uso do pátio, convivência, etc, mas sem ferir a legislação e os direitos individuais.

há 3 anos

Despejar na forma certa só através de ação judicial de despejo. Você só terá alguma chance de denunciar esse contrato se estiver explicito quem morará no imóvel; ainda assim o seu locatário sempre poderá alegar que não se trata de um novo morador mas só de uma visita. Se nada estiver estipulado no contrato você não terá nenhuma chance de reaver o seu imóvel na vigência da locação.

Compartilhe esta Pergunta