Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Está correto os valores que estão me cobrando?

me entregaram as chaves do apartamento no dia 28 / 03 / 24 . somente eu , a locatária , assinei digitalmente no dia 28 / 03 / 24 o contrato . meus fiadores e imobiliaria assinaram no dia 03 / 04 / 24 . no contrato de aluguel consta vigência a partir de 01 / 04 / 24 . a imobiliária está me cobrando os valores de 28 a 31 / 03 / 24 . o correto não seria a partir de 01 / 04 / 24 , conforme o disposto no contrato ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Está correto os valores que estão me cobrando?

Me entregaram as chaves do apartamento no dia 28 / 03 / 24. somente eu , a locatária , assinei digitalmente no dia 28 / 03 / 24 o contrato. meus fiadores e imobiliaria assinaram no dia 03 / 04 / 24. no contrato de aluguel consta vigência a partir de 01 / 04 / 24. a imobiliária está me cobrando os valores de 28 a 31 / 03 / 24. o correto não seria a partir de 01 / 04 / 24,conforme o disposto no contrato ?

Respostas (21)

há 2 anos

Se o contrato de aluguel indica que avigência começa em 01/04/24,você não deveria ser cobrado pelos dias anteriores a essa data, a menos que haja uma cláusula específica no contrato que permita essa cobrança. Recomendo verificar o contrato para essa cláusula e, se não houver, discutir o assunto com a imobiliária.

há 2 anos

Se você assinou, concordou, quem esta locando e você. O maior interessado nesse contrato, e sem contar a falta de consideraçao pelo trabalho, para querer reclamar por 3 dias. Se usou ou não os 3 dias, mas deveria estar com as chaves.

Compartilhe esta Pergunta