há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso cancelar o contrato com a construtora depois de 2 dias de compra?
Ontem assinei com a construtora, porém averiguando o contrato, eles colocaram o valor do FGTS todo, sendo que pedi apenas para colocar outro valor e não todo. Ao olhar a planta, no banheiro não tinha janelas, não gostei disso, a planta não era a que eu queria. No momento da assinatura, não me liguei nesta coisas. Ainda não assinamos com a caixa financiadora, posso cancelar o contrato? Tomo multa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso cancelar o contrato com a construtora depois de 2 dias de compra?
Ontem assinei com a construtora, porém averiguando o contrato, eles colocaram o valor do FGTS todo, sendo que pedi apenas para colocar outro valor e não todo. Ao olhar a planta, no banheiro não tinha janelas, não gostei disso, a planta não era a que eu queria. No momento da assinatura, não me liguei nesta coisas. Ainda não assinamos com a caixa financiadora, posso cancelar o contrato? Tomo multa?
Respostas (8)
Você pode cancelar o contrato até 7 dias após a assinatura depois desse período pagará multa.
há 3 anos
Pode sim, entretanto pagamento a multa devida de acordo com o próprio contrato.
há 3 anos
Normalmente as construtoras dão até 7 dias por causa do Código de Defesa do Consumidor.
há 3 anos
7 dias para cancelar, lei do consumidor.
há 3 anos
Sim 7 dias e o prazo para o arrependimento.
há 3 anos
Pode sim. Dependendo o contrato tem multa.
há 3 anos
Pode sim por desacordo comercial, porem será observado a clausula relativa a multa contratual.
há 3 anos
Por lei você tem até 7 dias para desistir de um contrato depois de assinado.
Compartilhe esta Pergunta