há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se PcD tem desconto em financiamento de imóveis?
Sou PCD Comprei um apartamento porém não tive nenhum tipo de desconto pois fui informado na construtora que eu não tenho esse direito a desconto para pessoas com deficiência, Ainda posso conseguir esses descontos agora mesmo já tendo fechado a campra?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como saber se PcD tem desconto em financiamento de imóveis?
Sou PCD Comprei um apartamento porém não tive nenhum tipo de desconto pois fui informado na construtora que eu não tenho esse direito a desconto para pessoas com deficiência, Ainda posso conseguir esses descontos agora mesmo já tendo fechado a campra?
Respostas (8)
Não tem descontos para pcd no <a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario" >financiamento</a> de imóveis.
há 4 anos
Quando inicia a negociação.
há 4 anos
Oriento procurar um advogado.
há 4 anos
Não, o vendedor não está obrigado a conceder vantagens ao vender um imóvel a portadores de deficiências.
há 4 anos
Tem regra de beneficiários continuados e é apenas em impostos e ainda tem a questão dos ganhos.
há 4 anos
Não tem desconto para o imóvel, o que tem são unidades específicas para venda, pois a construtora entrega essas unidades preparadas, portas maiores, wc preparado etc. . .
há 3 anos
Até onde eu sei, não existe desconto, a não ser que a construtora queira dar, porém, não é obrigada, não é como carro que o desconto está no IPI imposto sobre Produto Industrializados.
há 3 anos
Procure uma agencia bancaria e fale com um Gerente de financiamento.
Compartilhe esta Pergunta