Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É LEGAL A ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMINIO COBRAR-ME POR UMA CERTIDÃO CND?

ESTOU NEGOCIANDO A VENDA DE UM APTO EM SANTOS-SP, a administração do condomínio esta pretendendo me cobrar pela (CND), certidão negativa de debito condominial. PERGUNTA: EXISTE UMA LEI QUE ME PERMITA NÃO PAGAR ESTA INJUSTA COBRANÇA. POIS, ACREDITO SEJA UM DIREITO MEU EM TER ESTA CERTIDÃO SEM PAGAR NADA.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

É LEGAL A ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMINIO COBRAR-ME POR UMA CERTIDÃO CND?

ESTOU NEGOCIANDO A VENDA DE UM APTO EM SANTOS-SP, a administração do condomínio esta pretendendo me cobrar pela (CND), certidão negativa de debito condominial. PERGUNTA: EXISTE UMA LEI QUE ME PERMITA NÃO PAGAR ESTA INJUSTA COBRANÇA. POIS, ACREDITO SEJA UM DIREITO MEU EM TER ESTA CERTIDÃO SEM PAGAR NADA.

Respostas (8)

há 5 anos

A Certidão Negativa do Condomínio poderá ser tirada pela internet, basta acessar a Receita Federal com o cnpj. Se o que você esta dizendo for Certidão de condomínio, normalmente as administradoras não cobram, pois quem assina esta certidão é o síndico. Outra coisa, quem deve providenciar a CND em uma Negociação é o Comprador e não você! Se você me passar seu número de WhatsApp, tenho um texto de Lei para lhe passar que Isenta você do Pagamento, segue meus dados. . . Zafir Russo 11999095454 - whatsapp. Atenciosamente,

Compartilhe esta Pergunta