Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar 2 condomínios?

Moro em um prédio de dois apartamentos por andar, e comprei os dois apartamentos do primeiro andar, mas moro somente com minha família nesses dois apartamentos, pois minha família é grande! Estou pagando por dois condomínios, consigo pagar somente um condomínio? Pois só mente mora 1 família nesses dois apartamentos.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Preciso pagar 2 condomínios?

Moro em um prédio de dois apartamentos por andar, e comprei os dois apartamentos do primeiro andar, mas moro somente com minha família nesses dois apartamentos, pois minha família é grande! Estou pagando por dois condomínios, consigo pagar somente um condomínio? Pois só mente mora 1 família nesses dois apartamentos.

Respostas (10)

há 3 anos

O <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor do condomínio</a> e rateados por números de apartamento todos tem vagas de garagem entre outros benefícios por isto não pode pagar apenas uma taxa de condomínio se não os outros moradores vão ter que pagar esta diferença e tudo isto ja foi colocado na convenção de condomínio e aprovado.

há 3 anos

Não, pois, possui 2 apartamentos, para pagar 1 condomínio apenas, deverá alugar o outro apartamento e residir em apenas 1 com sua família, condomínio trata-se de consumo mensal e é cobrado por metro quadrado, no caso o seu é dobrado comparado a maioria dos moradores o que faz jus necessidade de 2 pagamentos.

Compartilhe esta Pergunta