há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Onde consultar certidão de registro de imóveis por endereço?
Srs. Por favor, necessito saber com qual órgão público posso me comunicar afim de solicitar para simples consulta os dados de uma certidão de imóvel através do endereço do mesmo. Obrigado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Onde consultar certidão de registro de imóveis por endereço?
Srs. Por favor, necessito saber com qual órgão público posso me comunicar afim de solicitar para simples consulta os dados de uma certidão de imóvel através do endereço do mesmo. Obrigado.
Respostas (10)
É possível fazer a consulta do imóvel, indo ao cartório de registro de imóveis aonde o mesmo foi registrado, no site do próprio cartório ou pelo site registradores. Org. Br.
há 5 anos
Solicite no Cartório de Registro de Imóveis. Você só precisa do endereço. É um documento público e tem uma taxa em media de R$ 50,00. Boa Sorte!
há 5 anos
No cartorio de registro de imovel.
há 4 anos
No CRI competente.
há 4 anos
No cartório de registro de imóveis que atende essa comarca.
há 4 anos
No cartório de imóveis.
há 3 anos
Cartório de imóvel da sua cidade. Liga antes ver se é o cartório correto.
há 3 anos
"registrodeimoveis. Org. Br/mapa"
Nesse site você descobre o cartório de competência registral; sendo a matricula um documento público qualquer pessoa pode solicita-la. Tem custo, em SP perto de R$65,00. Ou, como alternativa, procure no Google que você encontra vários documentistas que conseguem isso para você, cobrando também pelos serviços, claro.
há 4 anos
No proprio cartorio de registro de imoveis.
há 2 anos
Você deverá se dirigir até cartório de Registros de imóveis mais próximo de você ou o que atende o bairro do imóvel, solicitar uma matrícula atualizada de inteiro teor por endereço completo, e pagar as custas que poderá ficar na casa dos 70,00.
Compartilhe esta Pergunta