portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Para emitir essa certidão e todas as demais que você precisa para comprar um imóvel você deverá acessar o link abaixo: www.imovelguide.com.br/certidoes.

há 1 ano

102

Imóvel Guide

imóvel guide usuário

Felipe Cardoso

Perguntador

há 3 anos

Aonde tiro Certidão negativa das Ações em Família?

Eu estou tirando as certidões para venda de um terreno, porém não consegui achar um meio de tirar a Certidão negativa das Ações em Família online, é possível? E não conseguiria pagar por isso, já que tenho que tirar o documento de 14 pessoas.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Imóvel Guide

há 1 ano

Para emitir essa certidão e todas as demais que você precisa para comprar um imóvel você deverá acessar o link abaixo: www.imovelguide.com.br/certidoes.

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 3 anos

Normalmente quem faz essa busca é o corretor de imóveis. A maioria das certidões não tem custo. Porém, se houver alguma pendência, será cobrada taxas. Você pode pedir no site do tribunal de justiça do seu estado.

Corretor de imóveis

Antonio Claudio Furtado Pereira

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 957

há 3 anos

Acho que no site. Www.ccscentralcertidoes.com.br/produtos/certidao-negativa-de-acoes-civeis-e-familia-executivos-fiscais-estado-de-sao-paulo-para-uma-pessoa/ vc conseguirá o que precisa. espero ter digitado o link corretamente.

Corretor de imóveis sem foto

Cristiano Pernichelle

Corretor de imóveis

Respostas: 89

há 2 anos

Nos cartórios de registro.

Corretor de imóveis

Mariane

Corretor de imóveis

Respostas: 46

há 3 anos

Tribunal de justiça.

Corretor de imóveis sem foto

Pedro Cortázio Costa Kappler Vaz

Corretor de imóveis

Respostas: 111

há 1 ano

Muitas das certidões podem ser emitidas de forma online e gratuita, pela internet.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.597

há 1 ano

No site do TJ do seu estado. Procure por "Inventários, Testamentos e Arrolamentos". Em São Paulo as certidões são gratuitas; não sei em outros estados.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Sanchez

Corretor de imóveis

Respostas: 2.780

há 2 anos

Ações de família correm em segredo de justiça portanto não estarão disponíveis. Porque você acha que precisa delas?

Corretor de imóveis

Alexandre

Corretor de imóveis

Respostas: 46

há 2 anos

Você vai no site do tribunal de justiça do seu estado, na aba certidões.

Faça uma nova pergunta: