portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

O extrato bancário é pra ver se tem recursos suficientes para o valor a pagar, é uma pesquisa cadastral. Poderá exigir RG, CPF, COMPROVANTE RESIDENCIA, HOLERITES OU EXTRATOS BANCÁRIOS, SERASA, dos envolvidos na locação.

há 3 anos

114

Rita De Cássia Pereira De Faria

imóvel guide usuário

Gilmar Barreto

Perguntador

há 3 anos

Quais os documentos exigidos para alugar um imóvel?

Estou alugando um apartamento e estão me pedindo várias coisas, até extrato bancário me pediram...

Respostas (8)

Corretor de imóveis sem foto

Rita De Cássia Pereira De Faria

Corretor de imóveis

Respostas: 195

há 3 anos

O extrato bancário é pra ver se tem recursos suficientes para o valor a pagar, é uma pesquisa cadastral. Poderá exigir RG, CPF, COMPROVANTE RESIDENCIA, HOLERITES OU EXTRATOS BANCÁRIOS, SERASA, dos envolvidos na locação.

Corretor de imóveis

Humberto Luiz Rodrigues Couve

Corretor de imóveis

Respostas: 11

há 3 anos

FIADOR COMPROVANTE DE RENDIMENTOS E DOCUMENTÇÃO EM ORDEM.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Documentos básicos para alugar um imóvel CPF. Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata Troféu de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 8 - Especialista

Respostas: 10.102

há 3 anos

Documentos básicos para alugar um imóvel Documentos para pessoa física CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel. Neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado.

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

Resultado de imagem para Quais os documentos exigidos para alugar um imóvel? Documentos exigidos para pessoa física cópia autenticada de RG e CPF; cópia autenticada de RG e CPF do cônjuge, se houver; certidão de casamento, óbito ou divórcio, se for necessário; comprovante de renda mais de três vezes o valor do aluguel, lembrando que a renda pode ser composta; comprovante de residência.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Documentos básicos para alugar um imóvel Documentos para pessoa física CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel. Neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Documentos para pessoa jurídica CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel (neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Cópia do Contrato social e cartão CNPJ.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 3 anos

Documentos para pessoa física CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel. Neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Documentos para pessoa jurídica CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel (neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Cópia do Contrato social e cartão CNPJ.

Corretor de imóveis

Osmar Maurilio - Corretor De Imoveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 142

há 3 anos

Documentos para pessoa física CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel. Neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Documentos para pessoa jurídica CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel (neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Cópia do Contrato social e cartão CNPJ Documentos para o fiador (caso necessário) CPF Carteira de identidade (se a pessoa for casada, do cônjuge também) Certidão de casamento ou documento que comprove o divórcio, separação ou óbito do cônjuge (em caso de viúvos) Comprovante de residência com data inferior a 30 dias Comprovante de renda, que deve ser três vezes maior do que o valor do aluguel (neste caso, pode servir a carteira de trabalho com as folhas de pagamentos dos últimos 3 (três) meses ou notificação do Imposto de Renda com a declaração anexa. Formulário de aluguel fornecido pela imobiliária corretamente preenchido e assinado. Cópia do Contrato social e cartão CNPJ Registro do imóvel atualizado com no máximo um mês, provando que está quitado com quaisquer possíveis hipotecas, financiamentos ou alienações IPTU do imóvel pago do corrente ano.

Faça uma nova pergunta: