há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o percentual é cobrado se eu mesma administrar o aluguel?
Para eu mesma administrar o aluguel do meu imóvel, qual o percentual que vocês cobram?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual o percentual é cobrado se eu mesma administrar o aluguel?
Para eu mesma administrar o aluguel do meu imóvel, qual o percentual que vocês cobram?
Respostas (9)
Depende do imóvel e da região que está sendo alugado.
há 4 anos
10% do valor do aluguel mensal.
há 4 anos
Bom dia, tudo bem? Normalmente para captar o inquilino, é cobrado o primeiro mês de aluguel, mas isso depende de cada profissional/imobiliária.
há 4 anos
Tabela da categoria 6%. Mais bem ampla tem outras faixas.
há 4 anos
Eu cobro o primeiro aluguel.
há 4 anos
Nenhum. Se você vai administrar a locação dos eu imóvel, eu só vou fazer o contrato de locação e o termo de vistoria e te prestar assessoria inicial. O valor cobrado será único. Posteriormente quando precisares de documentos, aditivos, notificações etc será cobrado por documento elaborado. Para uma imobiliária alugar seu imóvel ela vai te cobrar um aluguel integral. Se você aluga e administra e só quer o contrato e termo de vistoria, recibos o preço varia.
há 4 anos
1º aluguél integral, e os próximos são 10% de administração.
há 3 anos
O percentual previsto a ser paga na administração de locação geralmente a taxa de administração do imóvel fica em torno de 10% do valor mensal do aluguel.
há 2 anos
Quando um proprietário quer administrar o aluguel, eu normalmente cobro 1.500,00 se aluguel for inferior a 1.500,00 ou o Primeiro aluguel para valores acima de 1.500,00 - valor referente ao serviço para arrumar o inquilino e emissão de contrato, depois o proprietário se vira mês a mês e não recebo mais nada.
Compartilhe esta Pergunta