Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Ainda tenho direito há 1 mês de aluguel ou só referente o fim do mês?

Boa tarde, meu contrato é de 1 ano se eu pago 1 mês adiantado ele se iniciou dia 05/03/2020. E no mês 05/06/2021 pago e resolvo sair dia 19/06/2021 como fica? Tenho 1 mês ainda para receber ou não?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Ainda tenho direito há 1 mês de aluguel ou só referente o fim do mês?

Boa tarde, meu contrato é de 1 ano se eu pago 1 mês adiantado ele se iniciou dia 05/03/2020. E no mês 05/06/2021 pago e resolvo sair dia 19/06/2021 como fica? Tenho 1 mês ainda para receber ou não?

Respostas (9)

há 4 anos

Não. Seu contrato já passou de 12 meses e esta em prazo indeterminado. Você é obrigado a dar aviso remunerado de 30 dias para sair do imóvel. Portanto se der o aviso em 19 de junho, desocupa em 19 de julho e paga o aluguel referente a 19 dias de julho. Você tem aluguel que primeiro paga e depois utiliza por não ter garantia, é isso.

há 4 anos

Boa tarde, sua pergunta embora pareça de fácil resposta, á mesma não é, visto que esse mês "adiantado" que vc alega que pagou tem que estar constando em contrato, pois pode ter sido valor pago de comissão ao corretor que intermediou o contrato. Desta forma, para melhor responder sua pergunta, tem que ver o que o contrato está dispondo. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.

Compartilhe esta Pergunta