há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se devo pagar aluguel esse mês?
Aluguei uma residência e o dona da casa me pediu mês adiantado dei 700 peguei as chaves dia 24 de maio e mudei 30 de junho e o aluguel no contrato vence todo dia 10 do mês tenho que pagar agora em junho os dias que estou na casa?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como saber se devo pagar aluguel esse mês?
Aluguei uma residência e o dona da casa me pediu mês adiantado dei 700 peguei as chaves dia 24 de maio e mudei 30 de junho e o aluguel no contrato vence todo dia 10 do mês tenho que pagar agora em junho os dias que estou na casa?
Respostas (8)
Boa tarde! A data é a do contrato não a que mudou para o imóvel.
há 4 anos
Voce deve verificar o que consta no contrato de locação. Verifique a vigência, quando começa e quando termina. No caso de você ter que pagar antes de completar os 30 dias, este valor será proporcional aos dias alocados.
há 4 anos
ESSE VALOR QUE VOCÊ PAGOU ADIANTADO DEVE TER SIDO CAUÇÃO COMO
GARANTIA LOCATÍCIA.
há 4 anos
No momento que pegou a chave já está validado o contrato. De locação então deve pagar integralmente.
há 4 anos
O que diz o contrato? Tem garantia por caução? o que diz o recibo do aluguel que pagaste? É preciso saber se teu contrato é com ou sem garantia e se estas pagando para usar ou usando para depois pagar e isso depende de ter ou não garantia. Verifique o recibo de pagamento do aluguel.
há 4 anos
Deve-se pagar os dias pro rata desde que pegou as chaves. Sempre procure um corretor de imoveis!
há 4 anos
Sim, deve ser pago os dias proporcionais.
há 3 anos
O aluguel adiantado é só para garantia.
Compartilhe esta Pergunta