há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o b.o., posso receber direto com o inquilino?
Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o bo, posso receber direto com o inquilino?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o b. O. , posso receber direto com o inquilino?
Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o bo, posso receber direto com o inquilino?
Respostas (9)
Se houver contrato com a imobiliária, peça o cancelamento do contrato. E faça o contrato direto com inquilino. Boa Sorte!
há 5 anos
Sim, você pode informar ao inquilino que está com problemas junto a imobiliária e solicitar ao mesmo fazer o pagamento diretamente para você. Mas também deve procurar um advogado para entrar com uma ação contra a imobiliária que está fazendo apropriação indébita do seu aluguel.
há 5 anos
Para se precaver de problemas encerre o contrato de administração com a imobiliária e apresente ao lcoatário o termo de rescisão e então o mesmo passará a pagar diretamente a você. Você tem um contrato e procuração para a imobiliária te representar, tem que rescindir o contrato e depois cancelar a procuração no cartório.
há 5 anos
Sim.
há 4 anos
Pode sim e pede anulação do contrato e denuncia ao creci.
há 4 anos
Sim.
há 4 anos
Procura uma assessoria jurídica para orientar.
há 3 anos
Pode, clao, o imovel e seu.
há 3 anos
Não, por conta de contrato, porem entre em contato com a imobiliaria e solicita um processo judicial junto com advogado de sua preferencia.
Compartilhe esta Pergunta