há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
posso usar esse depósito e morar os 3 meses sem pagar?
Aluguei uma casa contrato de 2 anos 3 meses de aluguel se eu sair antes de vencer o contrato posso usar esse deposito mora os 3 meses sem paga.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso usar esse depósito e morar os 3 meses sem pagar?
Aluguei uma casa contrato de 2 anos 3 meses de aluguel se eu sair antes de vencer o contrato posso usar esse deposito mora os 3 meses sem paga.
Respostas (6)
A principio não Depósito Caução nada tem a haver com pagamento de aluguel mensal atrasado o correto é quitar a locação entregala dentro do previsto em termo de vistoria e contrato pois assim receberá a restituição do D Caução devidamente atualizado se estiver tudo de acordo Fora isso é acordo com o LOCADOR LOCATÁRIO boa sorte.
há 3 anos
Não estes 3 meses você terá direito de receber após entregar a casa em ordem no final do contrato.
há 3 anos
O caução é a garantia do imóvel se sua entrega seja feita do jeito que recebeu então ela não serve para pagar o aluguel e dado como garantia.
há 3 anos
Você pode perfeitamente combinar isso com o Locador Acredito que ele vai achar até mais conveniente do que lhe devolver o valor da caução.
há 3 anos
Tudo pode ser negociado em ambas as partes.
há 3 anos
SÓ se o locador concordar Do contrário você paga todos os meses morados e apenas após a vistoria o valor da caução será devolvido a você Não esqueça que haverá multa pela devolução antecipada do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta