Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vou ficar um mês fora da cidade, tenho que pagar o aluguel do mês que não vou ficar em casa?

Vou ficar um mês fora da cidade, tenho que pagar o aluguel do mes que não vou ficar em casa??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Vou ficar um mês fora da cidade, tenho que pagar o aluguel do mês que não vou ficar em casa?

Vou ficar um mês fora da cidade, tenho que pagar o aluguel do mes que não vou ficar em casa??

Respostas (8)

há 3 anos

Claro que sim, ou, o proprietário pode alugar a casa para outra pessoa por este período? Na verdade o contrato de locação é por tempo determinado fechado, não tem como não pagar um mês que não estará no imóvel, justamente por causa de que o proprietário agora conta com este valor, ele não vai dispor do imóvel nestes 30 dias que continua em sua posse, não pode realizar um segundo contrato até porque quem entrar no imóvel pode não querer sair em 30 dias e a lei permite que ela continue, então, a resposta é não, não pode ficar sem pagar o mês.

há 3 anos

Sim o proprietário no caso ele não tem alguma responsabilidade por você ficar um mês fora da casa entendeu então você terá que fazer o pagamento do aluguel mesmo que você não esteja em casa nesse referido mês tá hoje ele é feito um contrato então de uso durante esse tempo que você ficar você tem que arcar com o custo do aluguel.

Compartilhe esta Pergunta