Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Documentos necessários para alugar imóvel

Paguei 1 aluguel antecipado, não assinei contrato. Quero sair no 2o dia a dona da kitinet não quer me devolver meu dinheiro..O que faço?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Documentos necessários para alugar imóvel.

Paguei 1 aluguel antecipado, não assinei contrato. Quero sair no 2o dia a dona da kitinet não quer me devolver meu dinheiro. . O que faço?

Respostas (7)

há 3 anos

Você infelizmente errou em ter pago antes da assinatura do contrato não pague nada antes de assinar por que infelizmente ela agiu de má fé com você,caso você converse. Caso não aja a devolução, pegue as conversas registrada seja pelo whatsapp e procure seus direitos.

há 3 anos

Para alugar imovel precisa ter renda no minino 3 vezes valor do aluguel como renda e nome limpo. Documentos; RG e CPF, comprovante de renda (Holerite), certidão de Nascimento, se for casado a certidão de casamento e os documentos do conjugue. Opções de Garantias: Deposito caução 3 vezes valor do aluguel, seguro fiança, imovel como garantia, titulo de capitalização. Recomendações: Antes de assinar o contrato primeiro faça a vistoria e pontuando os detalhes se tiver, após as partes de acordo que o imoveis está ok, assina o contrato efetua o pagamento da garantia e solicita o termo de entrega das chaves. Observaçoes: Não recebe a chave do imovel sem vistoria e contrato feito. Não depositar valor antecipado se documentações para exercer seu direito do inquilinato em um eventual desentendimento.

Compartilhe esta Pergunta