Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O proprietário pode fazer manutenção no imóvel sem me consultar?

Moro de aluguel num apto térreo o locatário chegou pela manhã pediu pra entrar no banheiro e começou a quebrar a janela. Perguntei o que estava acontecendo ele. Me disse que ia trocar a janela mas infelizmente ele não trocou deixou o buraco da janela aberto. Hoje está um dia frio de 6° tenho bebê pequeno e uma adolescente com asma.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O proprietário pode fazer manutenção no imóvel sem me consultar?

Moro de aluguel num apto térreo o locatário chegou pela manhã pediu pra entrar no banheiro e começou a quebrar a janela. Perguntei o que estava acontecendo ele. Me disse que ia trocar a janela mas infelizmente ele não trocou deixou o buraco da janela aberto. Hoje está um dia frio de 6° tenho bebê pequeno e uma adolescente com asma.

Respostas (11)

há 3 anos

O proprietário não tem direito de entrar no imóvel sem prévio acordo e agendamento no período da locação recomendo que entre em contato com ele para se informar quando será concluída a troca informe sobre a sua filha a depender do prazo ou da resposta dele chame a polícia Civil e faça um boletim de ocorrência em seguida procure o juizado especial no fórum portando contrato e BO e ajuíze uma ação conforme o advogado lhe orientar aconselho também que devas procurar outro imóvel e de preferência através de uma imobiliária que possa lhe dar segurança e orientação.

Compartilhe esta Pergunta