Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Tem como pausar o financiamento da caixa?
Em principio sim, mas sugerimos que fale com a sua agência para eles verem essa possibilidade.
Qual melhor taxa para financiamento imobiliário?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. NÓs também trabalhamos com todos os bancos e poderemos ajudar se você precisar.
Quais são as regras para usar FGTS na compra de imóvel?
Em princípio pode sim usar o fgts, mas sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. Nós trabalhamos com todos os bancos e poderemos ajudar se você precisar.
Qual maneira de vender imóveis pela internet?
Pode fazer em portais, ou em imobiliária também e também em redes sociais.
Quem paga condomínio tem que pagar IPTU?
Depende, se for acordado e o que estiver escrito no contrato de aluguel sobre o pagamento do iptu.
Como consigo alugar imóvel residencial sem fiador?
Se o proprietário aceitar sem fiador, ou tem também o seguro de fiança locaticia.
Autônomo pode fazer financiamento pela caixa?
Pode sim, mas sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. NÓs trabalhamos com todos os bancos e também poderemos ajudar.
Como autônomo pode financiar casa pela Caixa Econômica?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. Nós trabalhamos com todos os bancos e se quiser poderemos ajudar.
Do que preciso para financiar direto com a Caixa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Quais são as etapas do financiamento da caixa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. Nós trabalhamos com todos os bancos e poderemos ajudar se for preciso.
Quantos meses de deposito antecipado de aluguel?
Depende do proprietário. Tem proprietário que pede apenas 1, outros 2 ou até mesmo 3. Não tem regra definida. É algo a ser acertado entre as duas partes.
Como solicitar para o inquilino deixar a casa?
Locador pode entrar no imóvel alugado?
Pode sim, mas tem de ser com aviso prévio e com algum motivo concreto para o fazer.
Como autônomo pode comprar primeiro imóvel pela CEF?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário da caixa federal para lhe orientar sobre isso.
Como faço para conseguir financiar terreno direto com o Banco do Brasil?
Como usar meu FGTS para comprar imóvel?
Como amortizar financiamento com FGTS caixa?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário da caixa para lhe orientar sobre isso.
eu posso financiar uma chácara tem escritura mas não tem o habite - se
Não, pois um dos requisitos para fazer o financiamento é ter habite-se.
Onde eu faço posso encontrar um bom fiador?
Tem de ser alguém da sua confiança que aceite ser fiador. Se for para aluguel, pode também fazer o seguro de fiança locaticia.
Como comprovar renda sendo autônomo para financiamento?
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL