Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Como vender um apartamento financiado pela caixa?
Tem duas hipóteses, pode ser repassado o financiamento para o futuro comprador ou você receber o valor total da compra do futuro comprador e quitar o valor que falta pagar ao banco.
Quantos fiadores a imobiliária pode pedir?
Tantos quantos o proprietário do imóvel exigir, isso depende sempre das exigências do proprietário do imóvel.
Como transferir financiamento imobiliário para outro banco?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como posso alugar uma casa sem precisar de fiador?
Tem de ver com o proprietário quais as outras alternativas que ele dá para ver se as pode fazer.
O que tem no financiamento Minha Casa Minha Vida?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso. Se quiser também poderemos ajudar.
É possível transferir um financiamento imobiliário da caixa?
O Minha Casa Minha Vida financia 100% do imóvel?
O que é um contrato de locação?
É um contrato que é feito quando um imóvel é alugado E é assinado por locador, locatário e fiadores ae tiver.
Quais são as maneiras de financiar casa com restrição no nome?
Casa alugada quem paga o IPTU?
Isso é algo que tem de ser combinado quando é assinado o contrato pois por lei não existe obrigação de ser uma das partes a pagar, por isso teem de chegar a acordo de quem vai pagar.
Como vender apartamento rápido?
Faça anuncio em vários portais e também pode fazer em imobiliárias e colocar o valor abaixo do preço normal de mercado para vender mais rápido.
Caixa financia casa sem laje?
Em principio não, a caixa federal está com cada vez mais exigências para fazer os financiamentos.
Como financiar um casa pela caixa?
Condomínio pode exigir contrato de compra e venda?
Apenas se tiver alguma justificação legal para o fazer, ou seja em alguma situação que seja necessário.
Como fazer financiamento imobiliário da CEF?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário da caixa federal para lhe orientar sobre isso.
O que eu faço para financiar uma construção pelo Itaú?
Pode se dirigir a uma agência do itau e explicar a sua situação de financiamento para construção.
Quanto de renda preciso comprovar para financiar um imóvel?
Tudo vai depender do valor do imóvel. Quanto mais alto for o valor do imóvel, mais renda tem de ter. Normalmente o banco financia a até 30 % da renda. Exemplo z se você ganhar 5000 reais por mes o banco financia aproximadamente parcelas no valor de 1500 reais por mês.
Comprei um apartamento financiado pela caixa posso vender?
Pode sim, quando for vender, o novo comprador pode assumir a restante dívida ou então você receber o dinheiro todo da venda e ai o valor que falta pagar é quitado ao banco.
Como faço pra comprar um imóvel pela caixa?
Pode ver no site da caixa quais os imóveis deles e também através dos leiloes da caixa.
Posso pausar meu financiamento?
Sugerimos que fale com o seu banco para eles lhe orientarem sobre isso. Em princípio dá sim, mas tem de ser o banco a ver o que pode ser feito.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL