Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Como faço para financiar terreno sendo solteira?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
Como faço para conseguir um empréstimo da Caixa?
Tempo financiamento caixa?
Depende da entrega dos documentos, de quanto tempo demora o engenheiro a ir efectuar a avaliação. Mas a média é de aproximadamente 1 mês.
Como fazer para conseguir financiamento imobiliário?
Como comprar um imóvel 100% financiado?
Apenas no programa minha casa minha vida tem essa possibilidade.
O proprietário pode vender o imóvel alugado?
Pode sim, tem de informar primeiro e dar a preferência de compra ao inquilino, se o inquilino não comprar ele pode vender o imóvel e dar um prazo para o inquilino sair.. Deve ver no seu contrato de aluguel se tem alguma cláusula falando sobre isso.
Em quanto tempo o inquilino tem para sair?
Verifique no contrato de aluguel o que fala sobre isso, normalmente é 60 dias.
Como consigo financiar imóvel sendo solteira?
Pode falar com o seu banco e solicitar uma simulação de financiamento para verem o seu perfil e quais as possibilidades que tem. Ser solteira não é impedimento, desde que seu perfil se enquadre para o banco pode conseguir o financiamento.
Posso financiar na Caixa Econômica Federal?
O banco vai pedir algumas informações e se tiver tudo ok Em princípio pode sim.
Como tirar meu CRECI?
Primeiro tem de fazer o curso de tti, ter o ensino medio completo e depois de fazer o curso do tti, faz a sua inscrição no creci da sua região.
Quem deve pagar o IPTU o proprietário ou o inquilino?
Isso deve ficar acertado e escrito quando é feito o contrato de aluguel. Não tem nenhuma regra, tanto pode ser o proprietário como pode ser o inquilino. É questão de acertar no início do aluguel essa questão.
É mais barato comprar apartamento na planta?
Em principio sim, mas veja bem o valor dos imóveis na sua região para verificar se vai fazer uma boa compra.
Como quitar financiamento cef?
Fale com o seu banco para eles darem lhe o passo a passo sobre esse procedimento.
Qual o tempo para tirar o CRECI?
Você primeiro tem de fazer o curso do tti, tem diversos online e também tem presencial. Ai vai depender de onde você fizer o curso pode demorar mais ou menos tempo.
O que é preciso para trabalhar como corretor de imóveis?
Para ser corretor de Imóveis, primeiro tem de fazer o curso do tti e ter o ensino medio completo. Depois de fazer o curso tem de se inscrever no creci da sua região.
Posso usar consórcio para quitar financiamento imobiliário?
Sugerimos que vá no seu banco e ai explica a situação para ver qual o procedimento.
Portabilidade financiamento imobiliário Bradesco?
Sugerimos que vá no banco para onde quer fazer a portabilidade para ai eles lhe indicarem os passos a seguir.
Quando um imóvel pode ir a leilão?
Quando deixa de pagar o financiamento ao banco, quando deixa de pagar os impostos ao estado ou mesmo no caso de ficar muito tempo sem pagar condomínio.
Posso usar o FGTS para pagar apartamento na planta?
Sugerimos que fale com a construtora na qual você tiver interesse em comprar o imóvel e eles lhe darao o plano de pagamento, valor de entrada, mensais, intercalares.
Como consigo vender imóvel online?
Sugerimos que coloque em algum portal e pode também falar e ver com alguma imobiliária.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL