Pietro Corretor

Pietro Corretor

35 Respostas

Agradecimentos: 1.924 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 6 (17%)

Participante desde: 12/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Pietro Corretor é CORRETOR com formação em Não, está entre os TOP 1.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Pinheiros, butantã, perdizes, vila mariana e vila madalena, e já trabalhou em empresas como: Lavvi, cyrela, tegra, setin, mitre, you'inc, Mpd e Lopes.

Como posso alugar imóvel com segurança?

Direto com a imobiliária.

Para que servem as certidões para alugar casa?

Para garantir que a locação possa ser aprovada sem maiores problemas, e também para não correr o risco de outro locatário locar primeiro o imóvel, é necessário ter em mãos., todas as certidões. Exigidas para esse negocio .

Consigo comprar um imóvel e dar para o meu filho?

Sim, desde que a sua documentação esteja regular, porém o imóvel ficara no seu nome, e não no nome do seu filho, caso ele não tenha renda.

Como posso aplicar IGPM aluguel?

Basta multiplicar o valor atual do aluguel pelo percentual do reajuste, o resultado será o novo valor do aluguel a ser aplicado ao longo do ano em questão.

Onde eu posso fazer seguro fiança?

No padrão, os bancos.

Como faço para tirar a segunda via da escritura de um imóvel?

A escritura do imóvel para obter deve-se procurar um cartório de registro de imóveis e solicitar a matricula do imóvel, com a matricula, é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Quantos fiadores pode ter um contrato de locação?

Até 2 fiadores, 1 com renda mínima de 2 aluguel e outro que tenha no mínio um imóvel quitado.

Como eu faço para hipotecar um bem?

Você precisa oferecer seu imóvel para uma instituição financeira em um financiamento ou então um empréstimo, É preciso registrar hipotecar no cartório de imóvel.

Imóvel como garantia caixa?

O home equity é uma modalidade de credito no qual o imóvel é utilizado como garantia e permite a redução nas taxas juros de crédito pessoal, o home equity estará disponível para imóveis livres de ônus.

Como calcular a taxa de condomínio por fração ideal?

Somar todas as despesas do condomínio dividido pelo quantidade de apartamento.

Qual maneira de construir imóvel usando o meu FGTS?

O Fgts só no pode ser utilizado para aquisição do imóvel ou tereno sendo do proprietário.

Comprar apartamento a vista tem desconto?

Depende , tudo tem que levar em consideração uma boa negociação, depende da condição do proprietário, os valores que será trabalhado , também valor do m² da região, se o apartamento é recentemente reformado, quanto foi gasto nessa reforma, tudo depende da negociação.

Posso refinanciar meu imóvel pela caixa?

Sim é possível, é uma nova forma de empréstimo voltado para quem precisar de um empréstimo de alto valor, facilita também por ter prazo longo e juros baixo e uma das prioridades é para pessoa fisica, garantindo algo mais seguro.

Matrícula de imóvel o que é?

É um documento que prova que de fato a pessoa é dona do imóvel, podendo. Ele é um dos documentos mais importante que existe, sem a matricula, não será possível fazer negociação do imóvel, uma vez que é a garantia do imóvel, e por ser também uma grande segurança.

Como fazer para investir em imóveis com pouco dinheiro?

Procura um imóvel com base na sua renda, em uma boa localização, e com facilidade de locação, a principio uma das melhores opções é imóvel na planta, por te opção de parcelar entrar, definir pagamento mensal, anula e semestral, com base no seu ganho.

Financiar imóvel com nome sujo

Nunca poderá, não é possível, na hora de rodar a análise de credito, logo será acusada a pendencia financeira, e sem contar o score, correr para pagar suas dividas aumentar esse número e correr atrás do financiamento.

Contrato de locação com proibição de animais é legal?

Não, não é legal, por lei não é proibido animais em nenhum imóvel para locação, o inquilino precisa informar ao proprietário a existência do animal, verificar no contrato se tem a clausula que permite o acesso dos animais, se não tiver pode solicitar que inclua e se responsabilizando por quaisquer danos.

Como fazer um consórcio de imóvel?

Vincular a uma administradora, para pagar parcelas mensais, não tendo renda suficiente, pode incluir mais pessoas para complementar a renda. Consorcio de imóvel é como comprar um imóvel no crédito, a grande diferença é que você pode fazer com 1 ou mais pessoas.

O que posso fazer para transferir para o meu nome um terreno?

De inicio precisa comprovar que está sendo feito todo esse pagamento através de comprovante de pagamento, depois juntar todas as testemunhas para confirmar todo o tramite que foi feito antes de efetuar todos os pagamentos feito. Lembrando que tudo deve ser documentado.

2742 pietro-corretor