Paulo Ricardo
1.181 Respostas
Agradecimentos: 49.295 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 171 (14%)
Participante desde: 10/2019
Paulo Ricardo é Corretor de Imóveis com formação em Tti, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 8 artigos publicados e mais 1.181 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Passo Dareia, Cristo Redentor, Sarandi, Alto Petrópolis e São João, e já trabalhou em empresas como: Melnick Even, Nex Group, Rotta Ely, Cyrela Golsztein, Maffer Imóveis, Foxter e Lopes.
Como refinanciar imóvel usado pela Caixa Econômica?
É preciso falar com seu gerente para ver se será possível refinanciar.
A vistoria do imóvel demora muito até a entrega das chaves?
Geralmente é rápido.
Onde posso encontrar leilão de imóveis?
Em sites de bancos que tem imóveis em leilão, são mais seguros.
Como emitir uma escritura de casa?
É preciso comparecer ao registro de imóveis da região onde o imóvel está localizado com seus documentos pessoais e os dados do imóvel; pode ser contrato de compra e venda.
O que é notificação de imóveis?
É um processo judicial para requerer o pagamento de algum débido ou desocupação do imovel( para imóveis retomados pelo banco).
A construtora ECON é realmente confiável.
Consulte o reclameaqui e pesquise na internet as avaliações da empresa.
Como funciona a multa rescisão de Contrato Imobiliário?
Precisa entrar em contato com a imobiliária e pedir uma nova vistoria do imóvel e posteriormente a rescisão do contrato.
quanto a imobiliária cobra para a renovação contrato flat, 2 meses?
A comissão imobiliária para aluguel de imóveis é de 10% ao mês.No primeiro mês a comissão cobrada pode ser de 50% a 100% do aluguel.
Quais requisitos para financiar sala comercial pelo Santander?
Precisa fazer uma simulação com o banco, se você for correntista esse processo trará alguns benefícios.
Como posso fazer o registro de um imóvel comercial?
No registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado. Leve seus documentos pessoais e os dados do imóvel.
Como eu consegui uma declaração de posse do imóvel?
Para obter a propriedade do imóvel é necessário comparecer ao registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado e fazer a escritura do imóvel no seu nome.
Assinei o contrato já tem 25 dias e a dona do imóvel não me entrega as chaves?
Entre em contato com ela e converse para receber as chaves do imóvel.
Avaliação de preços dos imóveis?
Consulte os portais imobiliários locais.
Quais as etapas de financiamento imobiliário?
O banco vai finalizar o processo de financiamento, depois haverá o registro no cartório de imóveis e posteriormente o ITBI na prefeitura.
Imóvel em Londrina Paraná e quero saber se está escriturado em meu nome?
Compareça no registro de imóveis com documentos pessoais e verifique.
Como consigo vender terrenos pelo meu site?
Consegue, mas dependendo do site você não vai ter muitos leads que estejam interessados em visitar seu imóvel. É interessante anunciar em redes sociais também.
Onde deve ser feita a escritura de um imóvel?
No registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado.
Como fazer para vender seu imóvel sozinho?
Não faça isso!. Você vai receber muitos curiosos para ver seu imóvel e que não tem perfil de compra, você vai receber visitas em dias e horários que não são interessantes, além do risco de expor você e sua família a estelionatários ou quadrilhas do pix. Deixe seu imóvel em uma imobiliária ou corretor(a) autônomo de sua confiança.
Envie uma mensagem para Paulo Ricardo