Macsoel

Macsoel

530 Respostas

Agradecimentos: 12.464 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 49 (9%)

Participante desde: 09/2022

Site: targinoimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macsoel é Consultor imobiliária com formação em Analista e desenvolvimento de sistemas, está entre os TOP 400 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis, Negociação, Jurídico Imobiliário, Documentação, Condomínio e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 530 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Região de jundiai, e já trabalhou em empresas como: Targinos construções , Vitavendas e Cunha assessoria imobiliária.

A entrega do imóvel so ocorre quando ocorre 1 mes do pagamento?

Na verdade o imóvel deve ser desocupado no maximo no dia do vencimento do contrato.

Consigo recuperar o documento de posse que perdi?

Se for registrado em cartório é só pedir a segunda via.

Se tiver problemas na casa, posso quebrar contrato sem multa?

Se a casa não apresenta condições deve se cancelar o contrato.

Posso colocar imóvel no nome do filho menor de idade?

Totalmente possível, mas o responsável legal pelo o imóvel é o responsável legal pela filha dele.

Como fica as parcelas pausadas da caixa?

Em alguns casos as p´rcelas pausadas ficam para o final do financiamento.

Quebra de contrato é valida se ele não for registrado?

Deve ser pago sim. Contrato é um documento que comprova um acordo entre as pessoas, então pague e evite maior constrangimento.

Existe financiamento de construção comercial?

Sim a caixa tem uma linha de credito especial pra isso.

Qual o método de usar o caução certo?

Esta tudo errado ai neste caso. De acordo com a lei do inquilinato, o corretor deve conduzir a negociação. Caução por lei são equivalentes ao valor do aluguel.

Rentabilidade do corretor substitui fiador?

Não. Corretor recebe pelo servicos prestados, fiador garante o pagamento do aluguel em caso de falta de pagamento por parte do locador.

Como eu posso fazer para funciona projeto Minha Casa Minha Vida?

Procure um corretor, cada imóvel tem um valor diferente, sua renda influencia no valor do financiamento, e o valor venal do apartamento tabem influencia.

23024 macsoel