Luciane Prudenciano Machado

Luciane Prudenciano Machado

9 Respostas

Agradecimentos: 476 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (11%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luciane Prudenciano Machado está entre os TOP 30 Assessores de Financiamentos possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.

Quais as etapas de financiamento no banco Bradesco?

Envio da documentação para o gerente de financiamento, análise de crédito junto ao Bacen e órgãos de proteção ao crédito, escolha do imóvel, envio da documentação do imóvel ao banco, agendamento da vistoria do engenheiro, parecer do engenheiro, contrato de compra e venda.

Como funcionam as etapas e o prazo de financiamento do Bradesco?

Envio de documentos pessoais ao banco, análise de crédito junto ao bacana e órgãos de proteção ao crédito, liberação de valor de crédito, escolha do imóvel, envio dos documentos do imóvel e proprietário ao banco, agendamento da vistoria pelo engenheiro, assinatura do contrato.

Qual será a prestação mensal para um financiamento?

Correspondente Até 30% da renda.

Como funciona minha casa minha vida da caixa?

A pessoa escolhe um imóvel junto à uma construtora credenciada ao programa, precisa ter uma renda total familiar de até R$9.000 mensais. Renda de até R$4.000 tem direito ao Subsídio. Tem que ser o primeiro imóvel próprio a pessoa pode compor renda com outras pessoas.

Como tirar um apartamento pela caixa?

A pessoa faz uma análise de crédito, escolhe um apartamento, o engenheiro faz a vistoria, a Caixa libera uma parte do valor do apartamento or meio de financiamento e a pessoa paga a diferença ao proprietário, podendo utilizar seu fgts.

Qual a melhor forma de usar o FGTS no financiamento?

Na compra de imóvel ou para amortizar parcelas junto ao banco credor há cada 2 anos.

Tabela price e sac como fazer?

No financiamento vice opta pela tabela price ou sac. Na sac, você começa pagando uma parcela maior e termina pagandonuka parcela menor. Na price, a parcela é fixa.

A assinatura de uma venda financiada pelo banco é feita na imobiliária?

A assinatura é realizada no banco e é tem omlrazi de até 45 dias para realizar o deposito do valor na conta do vendedor.

6892 luciane-prudenciano-machado