IMOVEIS PANAMBY 32083J

Imoveis Panamby 32083j

65 Respostas

Agradecimentos: 479 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 4 (6%)

Participante desde: 10/2020

Site: www.imoveispanamby.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Imoveis Panamby 32083j está entre os TOP 300 imobiliárias possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 65 respostas em nosso fórum.

Existe multa por quebra de contrato de aluguel?

Sim proporcional aos meses que falta para terminar a locação, se for 3 alugueis soma os 3 e divide por 30 por exemplo, o resultado multiplica pelos meses que faltar.

Como consultar o IPTU pelo cpf?

Não tem como so pelo numero do contribuinte.

Como tirar CND de imóvel?

Coloca no google certidao imobiliária do imóvel ai coloca o número do iptu para certidão imobiliária, ou o cpf do dono para tirar a certidão mobiliária.

Como faço para saber se o imóvel está isento de IPTU?

Entra na prefeitura de sao paulo basta procurar no google em debitos de iptu.

Como posso fazer um contrato de aluguel?

Primeiro tem que verificar se o locatario tem renda suficiente para alugar geralmente sao 3 vezes o valor do aluguel. Depois com os dados do locador e locatário faz o contrato com a qualificação de ambos e os valores do aluguel, condomínio e iptu, data da vigencia do contrato e forma de pagamento.

Qual é o melhor banco para liberar empréstimo?

Não tem melhor banco precisa pedir a um correspondente bancario para que veja os valores e taxas aplicadas ao valor, e se tem condições de emprestar, pode usar imóveis também para fazer um empréstimo com garantia de imóvel.

Qual a diferença entre consórcio e financiamento?

ConsÓrcio - paga por mês e depende de sorteios e lances para retirar o valor, ou comprar uma carta contemplada mediante o pagamento da entrada para ter acesso ao valor. Financiamento - a carta de crédito e liberada de imediato após a aprovação e analise da renda e documentação.

Do que preciso para comprar lote direto com o BB?

Ai precisa se cadastrar no site do banco do brasil e verificar os requisitos para ter acesso.

Como calcular ITCMD de imóvel financiado?

A base de calculo e de 4%. Sobre o valor do imóvel.

Como calcular a área comum de um condomínio?

O valor do condomínio reune todos os gastos mensais dividindo entre os condôminos de acordo com a legislação cível.

Como utilizar o FGTS para a quitação de um imóvel?

O interessado pode ir até o banco que fez o financiamento e assinar um documento de autorização de movimentação de conta vinculada do FGTS. Cada parcela pode ser abatida em até 80% do valor total.

Como solicitar matrícula de imóvel atualizada?

Deve ir até o cartório de registro de imóveis aonde o imóvel foi registrado e apresentar o número da matrícula que recebe na hora a matrícula atualizada,.

Quais as melhores maneiras de alugar casa?

As formas de garantia é por caução, seguro fiança, fiador, precisa antes encontrar um imóvel estar dentro dos requisitos para alugar, fazer o contrato, vistoria e receber as chaves.

Posso tirar o IPTU de um imóvel?

Pode tirar uma segunda via na prefeitura como numero do iptu, no google é só colocar segunda via de notificação do itpu e colocar o numero do contribuinte.

Quem entrega ordem de despejo?

Oficial de justiça, acompanhado por força polícial se for necessário, mas antes o locatário precisa ser intimado e ter o prazo para contestar o feito.

Como descobrir se possui seguro no financiamento?

Todo financiamento e obrigatório a ter o seguro junto ao banco, só perguntar com o correspondente que está fazendo, ou ir até o banco para verificar qual é e o valor que foi pago.

É possível financiar direto no BB?

Sim basta verificar junto ao banco se tiver conta já tem essa previsão, se não tiver procurar um correspondente que trabalhe com o banco do brasil também mas são raros os que fazem, ir direto ao banco acredito que nesse caso seja mais rápido.

Financiamento caixa tem que dar entrada?

Todos os bancos tem que dar entrada de até 20% do valor do imóvel porque os bancos liberaram somente de 80% a 90% do valor financiado, isso depois de ser feito o laudo pelo engenheiro do banco que vai avaliar o imóvel antes.

A manutenção do imóvel é de responsabilidade do locatário?

Sim, manter o imóvel em boas condições de uso, por isso tem que fazer uma vistoria inicial, e se for necessário uma vistoria complementar se perceber algo que fuja de sua responsabilidade, mas a conservação e sua adequada utilização compete ao locatário. Ao locador compete manter a forma e estrutura do imóvel.

O que é o inventário extrajudicial?

O INVENTARIO EXTRAJUDICIAL E FEITO DIRETAMENTE EM CARTORIO, QUANDO NÃO HÁ MENORES E SE TIVER TER REPRESENTANTE LEGAL E QUANDO HÁ CONCORDÂNCIA ENTRE OS HERDEIROS ENTRE A PARTILHA DOS BENS.

2350 imoveis-panamby-32083j