Elisete lima - Creci 164.893

Elisete Lima - Creci 164.893

376 Respostas

Agradecimentos: 16.650 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 61 (16%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.areiasdeouroriviera.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 70 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Documentação, Locação, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 376 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , riviera , boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias de ouro e s mendes inteligência imobiliária .

A tenda é uma boa construtora?

Sim ela é , se vc pesquisar são minimas as declarações de insatisfação.

Se eu desisti de um imóvel do Minha casa minha vida, posso ser contemplada novamente?

Acredito que não , mas eu sou corretora e essas informações um advogado te ajudaria super bem .

Como posso saber se eu tenho casa no meu nome?

Eu saberia se fosse eu , mas acredito q deveria verificar no cartório.

Drywall ou alvenaria, qual a melhor opção de apartamento?

Para divisórias drywall , gesso também é bacana , paredes móveis e vazadas também sào um charme.

Imóvel quitado com FGTS pode ser vendido?

Não , segundo o governo ele nào pode.

Alugar ou vender imóvel?

Vender , com a taxa selic baixa essa seria a melhor opção atual.

Quem paga o IPTU aluguel?

Depende de como estara especificado , td isso depende , pq tem contrato q o PP paga e tem outros que o inquilino paga .

Como faço para conseguir financiar 100% de um imóvel?

Estou a pouco tempo no mercado , mas nunca ouvi financiar um imóvel 100 %, talvez direto com o pp mas ainda ele vai querer uma entrada.

Fiador pode processar devedor?

Pode sim , afinal de contas ouve um acordo entre partes e uma delas não cumpriu .

É possível vender um imóvel financiado?

Sim é possivel , a divida será passada para o atual comprador como termos e leis contratuais.

O que é valor venal da edificação?

É o valor real do imóvel conforme o poder publico .

Aluguel pagamento antes ou depois?

No contrato sempre pedem calção , e tem clientes q ja pagam 1 ano antes e pedem um pouquinho de desconto .

Imóvel residencial pode ser penhorado?

Conforme lei 800/90 não pode.

Contrato de aluguel residencial precisa reconhecer firma?

Não é totalmente necessário mas eu acredito que seja uma forte segurança para todos.

Desocupação imóvel uso próprio

30 dias mediante a lei o proprietario tem o direito de pedir o imóvel antes ou depois da vigencia do contrato.

Como funciona uma carta de crédito contemplada?

A carta contemplada ja da o direito da pessoa adquirir o bem , por isso tem esse nome.

Como funciona quebra de contrato de aluguel?

Costumar ser um porcentual do valor de locação .

Comodatário pode locar o imóvel?

Lógico que não , o imóvel nào é dele.

3797 elisete-lima-creci-164893