Elisete Lima - Creci 164.893
405 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 77 (19%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 405 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
É seguro comprar imóvel com contrato de compra e venda?
Eu não aconselho ,pq não tem nenhuma validade o tal documento.
Como saber o número de contribuinte IPTU?
SE voce souber o SQL vc consegue o numero do contribuinte. E também através do IPTU .
Qual a idade máxima para fazer financiamento imobiliário?
A idade máxima para fazer financiamento bancário é de a'partir de 18 anos e ter uma renda.
Quanto custa reconhecer firma contrato de aluguel?
O valor pago para reconhecer firma de um contrato de locação é de menos de R$ 20,00.
O que pode acontecer se eu entrar em uma casa que está abandonada?
Quanto temp faz q esse dono morreu ? Precisa saber se tem familia , se passou de 5 anos vc pode entrar com usucapião.
Para que serve o seguro fiança?
A propria palavra diz , é um seguro para o PP da casa que vc irá locar.
Posso ser avalista com o nome sujo?
Não , infelizmente não , pq para vc ser um avalista vc precisa estar com o nome limpo e ter uma renda razoável.
Quanto tempo depois do locatário pedir o imóvel eu tenho que sair?
Olha vc tem um aprazo de 30 dias , pela lei. Mas a elei também te ajuda em algumas situações , sugiro procurar a ajuda de um advogado.
Existe um limite de moradores no imóvel locado?
Aqui onde eu moro e trabalho , costumamos a fazer assim , conforme o numero de camas são os hóspedes / Exemplo apto com 2 dormitórios 4 hospedes, com 3 são 8 hospedes e com 4 são 10 hospedes .
A tenda é uma boa construtora?
Sim ela é , se vc pesquisar são minimas as declarações de insatisfação.
Se eu desisti de um imóvel do Minha casa minha vida, posso ser contemplada novamente?
Acredito que não , mas eu sou corretora e essas informações um advogado te ajudaria super bem .
Como posso saber se eu tenho casa no meu nome?
Eu saberia se fosse eu , mas acredito q deveria verificar no cartório.
Drywall ou alvenaria, qual a melhor opção de apartamento?
Para divisórias drywall , gesso também é bacana , paredes móveis e vazadas também sào um charme.
Imóvel quitado com FGTS pode ser vendido?
Não , segundo o governo ele nào pode.
Alugar ou vender imóvel?
Vender , com a taxa selic baixa essa seria a melhor opção atual.
Quem paga o IPTU aluguel?
Depende de como estara especificado , td isso depende , pq tem contrato q o PP paga e tem outros que o inquilino paga .
Como faço para conseguir financiar 100% de um imóvel?
Estou a pouco tempo no mercado , mas nunca ouvi financiar um imóvel 100 %, talvez direto com o pp mas ainda ele vai querer uma entrada.
Fiador pode processar devedor?
Pode sim , afinal de contas ouve um acordo entre partes e uma delas não cumpriu .
É possível vender um imóvel financiado?
Sim é possivel , a divida será passada para o atual comprador como termos e leis contratuais.
O que é valor venal da edificação?
É o valor real do imóvel conforme o poder publico .
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893