Dr. César Henrique Policastro Chassereaux  OAB/SP 346.909

Dr. César Henrique Policastro Chassereaux Oab/sp 346.909

105 Respostas

Agradecimentos: 7.001 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (22%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.affcadvogados.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dr. César Henrique Policastro Chassereaux Oab/sp 346.909 é Advogado com formação em Graduação e pós graduação na faculdade de direito de são bernardo do campo, está entre os TOP 10 advogados(as) com conhecimentos em Negociação, Imóveis, Condomínio, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 105 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Santo andré, São paulo, São caetano do sul, São bernardo do campo e Diadema,

Chuveiro com pressurizador qual o melhor?

Deve procurar um profissional da área.

Posso colocar seu CPF no Serasa?

Sugiro procurar um advogado para analisar o contrato e verificar o que pode ser feito.

Qual é o valor real da venda do imóvel? 600 ou 900 mil?

Prezado, o único jeito de saber o valor de mercado é através de um laudo de um engenheiro, na engenharia existem métricas e métodos para auferir o valor de um imóvel de forma concreta e objetiva.

Compra de terreno em lançamento a vista 25 mil mais barato.

Deve procurar um advogado para puxar o histórico do terreno, bem como dos supostos donos.

Qual meu direito de inquilina desses 7 anos ?

Prezada, se não existe contrato escrito segue a lei do inquilinato e as regras lá estabelecidas, caso a senhora não tenha infringido nenhuma das regras ele não tem direito de tira-la do imóvel. Caso ele entre com alguma ação procure um advogado de sua confiança.

Aposentado por invalidez pode comprar imóvel?

Pode, desde que não esteja financiado e não seja interditado pelos problemas psicológicos.

Quanto custa um site para corretor de imóveis?

Você deve procurar um programador de sua confiança, bem como uma empresa séria.

Boa tarde, compramos um imóvel na planta o financiamento da entrada fo.

Para saber as regras de desistência e eventual multa, apenas com o contrato em mãos. Sugiro procurar um advogado de sua confiança.

Procuracao precisa da assinatura dos dois se não tem direito a nada.

A pergunta não está muito clara, mas em regra a outorga uxória é necesária.

O que acontece se eu desistir de um financiamento?

Você irá ter quer arcar com as penalidades previstas em contrato, procure um advogado para fazer a análise antes de tomar tal decisão.

Quais os requisitos mínimos do imóvel para utilização do FGTS?

Sugiro procurar um gerente da Caixa, este terá essa informação.

Como mudar o titular da conta de luz Celpe?

Deve procurar a empresa e verificar os tramites internos necessários.

Como mudar a conta de luz para o meu nome?

Deve procurar a empresa que administra a energia em sua cidade e ver os documentos e procedimento que ela exige.

Estou vendendo um imóvel, onde imóvel e divido em 3 irmão.

A dívida se limita a cota do devedor, não atingindo a esfera de terceiros estranhos a dívida.

Existem duas casas no terreno.

Deve procurar a prefeitura para obter tal informação.

Como regularizar o IPTU?

O senhor deve procurar a prefeitura da sua cidade.

Como registrar um terreno para imóvel.

O senhor deve verificar com a prefeitura de sua cidade, um advogado e o registro de imóveis.

Onde solicitar o correção da certidão de valor venal.

Deve procurar o setor responsável da prefeitura.

Como calcular metragem de terreno?

A formula é comprimento vs largura.

Como transferir titularidade da conta de luz?

Deve procurar a provedora de energia responsável pelo fornecimento e descobrir os tramites administrativos para tanto.

3023 dr-cesar-henrique-policastro-chassereaux-oabsp-346909