DORIEDSON VIANA

Doriedson Viana

117 Respostas

Agradecimentos: 7.885 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 28 (24%)

Participante desde: 10/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Doriedson Viana é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresas e Tecnologia de logística, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Documentação, Negociação, Imóveis, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Picanço, Vila rosalia, jardim moreira, vila augusta e vila galvão, e já trabalhou em empresas como: Econ, Vianadori imoveis, Zuccaro, Alianca e Steiner.

Como vender um apartamento ainda financiado?

E so levar para um corretor ou imobiliariapara anunciar e consquistar um comprado e faria a transação junto ao banco como interveniente quintante, voce so receberia a diferença, o saldo devedor seria quitado pelo banco dando, caso for uma venda a vista voce devera entrar em contato com o seu banco e pedir um boleto de quitação.

Baixa de hipoteca valor?

O valor e relativo ao montante devido podendo ser maio o menos 0,5% do valor da divida.

Como comprar imóvel usando FGTS?

Para comprar um imovel usado usando fgts e simple e facil , primeiro voce tem que ter renda compativel o imovel tem que estar devidamente documentado e em estado de uso apropriado, basta apenas apresentar os documentos de imovel a instituição para fazer o levantamento do deste imovel, dica fale com um corretor para te auxiliar.

Um imóvel pode ser hipotecado mais de uma vez?

Sim em possivel nossa legislação permite tal fato desde que. Mediante novo titulo.

O que é mora no pagamento do aluguel?

Mora sao os juros mutas taxas por atraso de pagamento no seu vencimento. Nos casa quando ha atrazo no pagamento de aluguel no contrato tem que constar multa por atrazo e o percentual do taxa de mora.

Quanto custa certidão de inteiro teor do imóvel?

Varia de acordo com a região do pais, e são definido pelo governo de cada estado. Entre os municípios também variam.

Comprador precisa estar presente em registro de imóvel financiado?

O comprador necessariamente não precisa, estar presente pode deixar que o corretor pode dar entrada sim.

Onde posso tirar a escritura do meu imóvel?

A escritura do imovel pode ser obtida no cartorio de notas de sua regiao, mediante documento que comprove sua propriedade, o valor varia normalmente se gasta ate 5% do valor do imovel com escritura, ITBI e registro.

A imobiliária pode reter a caução em caso de mudança causada pelo emprego?

Ate onde eu sei não poderiam, a não ser se o senhor deixou o imovel com algumas alvarias e eles podem reter e apresentar nota.

Como faço pra achar um IPTU pelo nome e o endereço?

O ideal e ir na prefeitura para conseguir o iptu.

Quando os juros começam a ser cobrados em aluguel vencido?

O juros já começam, a contar a partir do vencimento, caso atrase, não importa a data com certeza se o pagamento cai em um final de semana logicamente que o vencimento passa a ser automático no primeiro dia util, se cai na sexta ele tem ate sexta para pagar, caso caia no sábado o vencimento passa para o primeiro dia útil portanto na segunda e o vencimento se não pagar na segunda começa a contagem dos juros, espero ter ajudado.

Como saber se tenho algum imóvel em meu nome e se tenho direito?

Fazendo levantamento nos cartorios de registro com seu nome e cpf.

O banco Itaú realiza o pagamento com o recibo do cartório de registro?

Os bancos so liberam o dinheiro apos o registro do imovel, voltar do cartorio apos uns 15 dias e leva para liberar em torno de 5 dias para estar na conta do proprietario.

Qual o cartório que está registrado meu imóvel?

Para que possa verificar esta sua pergunta precisaria saber em qual rua bairro e cidade que se encontra seu imovel.

Posso comprar terreno por escritura particular?

Com certeza podera ter problema pois, em meu modo de ver so existe um tipo de excritura a publica e tem que observar se esta devidamente registrada com matricula do imovel atualizada.

Como calcular multa atraso de aluguel?

multa de 10% sobre o valor do aluguel mensal e 1% de mora

Documentos para venda de imóvel?

e muito importante, para uma venda bem sucedida

Como alugar rápido um imóvel?

com deposito e anunciando em portais

2256 doriedson-viana