Denis Felipe de Souza Fernandes

Denis Felipe de Souza Fernandes

90 Respostas

Agradecimentos: 1.090 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 13 (14%)

Participante desde: 03/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denis Felipe de Souza Fernandes é Consultor de Vendas com formação em Tecnólogo em logística, está entre os TOP 1.100 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Canto do forte, Guilhermina, Boqueirão, Campo da aviação e Vila caiçara, e já trabalhou em empresa como: Centro imobiliário .

Tempo financiamento caixa?

De 120 meses a 420 meses.

Na compra do primeiro imóvel tem que pagar ITBI?

Sim, O itbi faz parte da documnetação.

Como transferir IPTU para o nome do inquilino?

O IPTU sempre Vai ser de responsabilidade do proprietario.

Como saber se uma pessoa é corretor de imóveis?

Todo corretor de imóveis tem que ter cadastro no CRECI, então ele tem que apresentar essa numeração.

Como comprar um imóvel 100% financiado?

Dependendo de quanto o imóvel for avaliado e de quanto o proprietario quer vender consegue financiar 100%.

Como vender um imóvel que foi financiado pelo Itaú?

Procurar uma imobiliaria, e deixar o imóvel a disposição. Eles vão anunciar.

O proprietário pode vender o imóvel alugado?

Dependendo do que está no contrato sim, o propietario pode fazer um acordo com o inquilino também.

Como idade financiamento?

A idade maxima é 69 anos dependendo da sua renda e do valor do imóvel, os bancos financia imóvel ate os 80 anos.

Posso dividir meu apartamento em dois?

Poder pode o que você não pode é documentar isso.

Como calcular metro quadrado de área irregular?

No caso você deve ir na Prefeitura da sua cidade, procurar a secretaria de habitação.

Por que fazer financiamento Minha Casa Minha Vida?

No financiamento MCMV, você consegue juros mais vantajosos e dependendo da sua renda, você consegue subsidio.

É melhor comprar um apartamento na planta ou pronto?

Dependendo da sua nescecidade, se você tiver um valor de entrada de 20% do valor de imóvel e tiver precisando muito de imóvel. O ideal seria pronto. No caso se você não tiver valor de entrada, geralmente as construtoras conseguem parcelar o valor de entrada na Planta até ele ficar pronto.

Como não perder imóvel financiado?

Ir até a instituição bancaria que ele esta financiado e tentar regularizar as pendencias ou renegociar a dívida.

Qual a entrada necessária para financiar o primeiro imóvel?

Depende do valor do imóvel e da avaliação do imóvel, no caso teria que fazer uma simulação.

Apartamentos minha casa minha vida como é entregue?

Geralmente a obrigação do apartamento MCMV, é estar com os lavatorios, pias, privadas com caixa, e as áreas frias azulejadas.

Comprar apartamento ou investir dinheiro?

Com certeza comprar apartamento, você não terá riscos, se for a vista e na planta. O rendimento é muito mais alto.

Como averbar imóveis?

Não ter imóvel no nome, ser o primeiro imóvel, e não passar da renda de 8 mil reais.

Qual o requisito para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?

Ser o primeiro imóvel. Ter renda abaixo de 8 mil reais.

Como ver escritura de terreno?

Tem vários cursos na internet para ser correspondente. Busca no google que vai ser mais facil.

O que fazer para ser aprovado no financiamento da caixa?

Entrar em contato com um correspondente, entregar toda documentação exigida, não ter restrição no nome.

14140 denis-felipe-de-souza-fernandes