Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Quais são as regras para usar o FGTS na compra de imóvel?
Ter tido em toda vida trabalhistas,. Um saldonden3anos de serviço prestado como pessoas de funcionario.
Regras para utilização do FGTS para quitação de financiamento?
SÓ ir a agência de seu banco e perdir ao gerente para liberar o uso do saldo de FGTS para entrar em um financiamento.
Quanto custa para alugar rápido apartamento?
Geralmente as taxas de administração variam entre 10 e 12%.
Onde reclamar contra imobiliária?
Você pode reclamar não cresce de cada estado.
Corretor de imóveis o que faz?
Intermedia negociações imobiliárias como aluguel venda e permuta.
Como vem um apartamento novo?
Depende de como a construtora entrega o imóvel tem que ler no regime no contrato.
Como conseguir financiar uma casa pela CEF?
Se você está em Belo Horizonte Minas gerais é só procurar pelo número 31 98341-8246 eu lhe atenderei.
Onde posso tirar CRECI?
Se matricular no curso de transações imobiliárias ao fim do término do curso será encaminhado ao CRECI de seu estado.
O que fazer após a entrega das chaves?
Para mobiliar um apartamento e alugar rápido é bom sempre ter armários nos quartos arrumado na cozinha Box chuveiro torneiras nas áreas molhadas piso de qualidade lâmpadas cortinas e é isso.
Qual o consórcio imobiliário mais barato do mercado?
ConsÓrcio BB digital para ver as cotações só chamar aqui no WhatsApp 3198341-8246 eu lhe enviarei.
Financiamento aprovado posso desistir?
Poder você até pode porém ter essa oportunidade novamente pode ser mais difícil.
O que significa contrato de permuta?
É um contrato une haverá uma troca de imóveis.
Perdi os documentos da minha casa. O que posso fazer?
VÁ ao cartório console da identidade solicite segunda via dos documentos.
O proprietário pode impedir de convidar pessoas para passar uma temporada de férias?
HÁ quem diga que você fará uma sublocação.
Como fazer um contrato de locação?
Conte com a ajuda de um profissional corretor ou advogado.
Financiamento de imóvel pode ser transferido para outra pessoa?
Eu pergunto saiu cortada.
Qual o melhor local de venda de apartamentos?
Belo Horizonte Minas gerais tem ótimas opções só entrar em contato aqui pelo meu WhatsApp que eu envio a tabela dos lançamentos rentáveis 31 98341-8246.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor