Deildo_corretor
1.053 Respostas
Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 160 (15%)
Participante desde: 03/2023
Site: deildocorretor.broker.cr
Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .
Quero assinar o contrato de locação com meu cônjuge, posso?
Reformule sua pergunta ela ficou sem sentido.
Como consigo recuperar um imóvel que foi alugado sem contrato?
Reformou em sua pergunta por favor ficou sem sentido.
O que fazer quando o inquilino se recusa a sair da casa?
Faça uma ocorrência polícial e junte com um advogado provas que ele se recusa a sair do seu imóvel tendo em vista que o fim do prazo chegou seria esse o caso?
Como agir no caso em que a imobiliária nos trata com descaso?
Especifique o que seria esse descaso não te deu devido à atenção menosprezou sua condição financeira o que seria não ficou Claro?
Apartamento em inventário pode ser vendido?
Em nenhum caso poderia ser vendido.
Como financiar imóvel com nome sujo?
Negociando as dívidas e limpando o nome.
Idade limite para financiamento imobiliário?
420 meses conforme o novo Minha Casa Minha Vida.
Imobiliária me deu muitos prejuízos, o que posso fazer nesse caso?
Contrato um advogado em particular e relate a ele esse caso junto às provas e entre com uma indenização.
Quero comprar um imóvel a vista, tem algum problema se tiver empréstimo com valor baixo?
Não dá nenhum impedimento se você tiver saldo para comprovar a compra e a transação nada impede.
Como consigo fazer alugar rápido imóvel residencial?
Se esse móvel estiver em Belo Horizonte Minas gerais conte com a minha administração tenho clientes selecionados para todo tipo de imóvel em Belo Horizonte contato 31 98341-8246.
Como calcular parcelas de financiamento com juros simples?
A pergunta ficou em aberto.
Como faço pra quitar a casa da CDHU?
Pode usar o FGTS para quitar o saldo devedor pedir o termo de quitação e fazer a transferência para o seu imóvel para o seu nome tendo ciência que o primeiro imóvel registrado em seu nome tem 50% de desconto do ITBI e Registro e esses documentos também podem ser pagos com saldo de FGTS caso você os tenha em sua conta.
De que maneira é feito o financiamento da minha casa minha vida?
Sua pergunta ficou indefinida especifique com detalhes.
Tem como financiar um apartamento com o nome sujo?
Depende muito da quantidade de seu débito alguns corretores usam uma isca dizendo que conseguem fazer o financiamento com o nome sujo mas o banco na verdade vai te condicionar a um valor abaixo do que a sua renda com portaria exemplo= Você tem um salto mensal de r$ 5000 facilmente você financiaria imóveis até 250. 000 tendo em vista que o banco libera apenas 30% do valor total dos ganhos mensais que no seu caso seriam 1. 500 a parcela porém com nome sujo é descontado o valor que você deve na praça e o seu limite fica condicionado em no máximo r$ 700 de parcela automaticamente o seu valor de compra seria diminuído.
O que observar quando alugar um imóvel?
Dois fatores são muito importantes na hora de alugar um imóvel primeiro fator é estrutural da residência ver se tem infiltrações se tudo tá funcionando hidráulica elétrica portas maçanetas janelas segundo o contrato de formato que é feito esse contrato.
Como fazer para financiar primeiro imóvel com construtora?
Sua pergunta ficou aberta não tendo compressão compreensão.
Consigo dar imóvel como pagamento do financiamento imobiliário?
Pergunta ficou indefinida favor reformular.
O Banco do Brasil financia imóvel sem entrada?
Nenhum banco hoje está fazendo esta operação de risco.
Qual o juros que o comércio pode cobrar?
Pergunta ficou indefinida juros sobre o quê?
Como financiar primeiro imóvel direto com o banco?
É só solicitar seu gerente que façam uma simulação aproximada do valor que o banco liberaria para um financiamento imobiliário após esse valor estabelecido escolher um imóvel ou corretor para lhe ajudar.
Envie uma mensagem para Deildo_corretor