Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Qual desconto para quitar financiamento?

Essa taxa aí varia geralmente o que vai ser abatido na quitação são os juros que serão amortizados.

Habite-se o que significa?

Habite-se é o documento da prefeitura que comprova que o imóvel tem documentações e avaliações do município Onde foi construído com todas as normas técnicas.

Quanto tempo depois de leiloado eu tenho que sair do imóvel?

Bom dia !Você tem um prazo de até 90 dias.

Aposentado tem isenção IPTU?

É bom procurar um bom advogado de porque tem várias situações.

Contrato de compra e venda impresso é obrigação da construtora entregar?

Este formato de contrato que não pode ser impresso eu nunca vi é bom conversar direto com seu corretor e pedir a ele para te ajudar nessa situação.

Como financiar uma construção de um imóvel?

Caminho ideal é procurar a Caixa Econômica Federal e solicitar um crédito.

quantos por cento devo pagar de multa rescisória ?

Depende do acordado no contrato.

Como posso fazer para refinanciar minha casa?

Pode sim pois o imóvel para ser alugado tem que ter condições de habitação e o chuveiro é um item essencial para a higiene pessoal!

esse fato dá danos morais constrangimento eu tenho hoje 71 anos por .

Sim te dar toda certeza e condições para levá-lo à justiça tendo em vista que o imóvel não tinha condições habitáveis.

Qual valor de entrada para financiar um imóvel?

Depende do banco 80% de financiamento e 20% de entrada já o Itaú tem uma conta que permite uma entrada de 10%.

Como posso fazer para comprar um imóvel financiado?

Se você mora em Belo Horizonte é só ligar no número 31 98341-8246 terei muita satisfação em atendê-lo !

Casa para alugar três cômodos, como anunciar?

A melhor forma é especificar esses três cômodos exemplo cozinha banheiro e quarto.

Imóvel em inventário pode ser leiloado?

A melhor situação é você procurar um bom advogado pois vai haver casos que sim e outros que não são muito específicos !

Pagamento de pintura interna do apto durante a locação, é correto?

Exatamente se se rege no contrato que ele deverá entregar o imóvel pintado não teria necessidade de ele te pedir esse desconto agora para fazer a manutenção da pintura tendo em vista que não é a saída dele do imóvel !

como posso tirar a conta de energia do meu nome ??

Somente ir ao órgão regulador de energia do seu município estado.

Quais são as formas para tirar a conta de energia do meu nome?

Ligar ou ir buscar pela internet uma forma de colocar no CPF de quem está residindo no imóvel.

Posso usar o dinheiro do caução para atraso no aluguel?

Tem que ver o contrato que você fez com o proprietário do imóvel se nele está constando que poderia ser abatido um mês de atraso tudo bem se não seria somente o mesmo para manutenções do imóvel na saída desta forma se o aluguel ainda continuaria atrasado você teria que ter um fundo extra para estar esse débito.

Como descobrir se o meu lote está regularizado?

SÓ pedir o registro do imóvel cada lote tem seu registro junto à prefeitura vá a um cartório e veja se o alojamento é legalizado pela prefeitura se não for Nem vale a pena.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor