Deildo_corretor

Deildo_corretor

1.053 Respostas

Agradecimentos: 1.901 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 160 (15%)

Participante desde: 03/2023

Site: deildocorretor.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Deildo_corretor é captador imobiliário com formação em Gestão de negócios imobiliários , está entre os TOP 90 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 1.052 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Santa Amélia , Santa Branca , Santa Mônica , Planalto e Itapoa , e já trabalhou em empresas como: Mrv 2014, Mrv&co 2023, Lealnetmoveis , Novacasa , Mdtimóveis e André Pinheiro Imóveis .

Pode imóvel residencial usado pra fins comerciaisw

Procure um advogado ainda hoje e peça a ele para entrar com recurso indenizatório devido a não comunicação da utilização do seu imóvel para fins comerciais isso é repassível de multa e cobertura de todos os danos estruturais que ele causou.

Síndico pode exigir contrato de compra e venda?

Nunca ouvi falar nessa situação.

Terreno financiado pode ser desmembrado?

Somente após quitação e termo de quitação comprovado no seu nome registrado no seu nome.

Como consigo calcular a área de imóvel?

Somando todos os lados do apartamento.

Como vender minha parte do terreno que está em um inventário?

Sua pergunta ficou vazia reformule por favor.

Quais são os documentos que a construtora deve entregar ao proprietário?

Sua pergunta ficou sem nexo reformule por favor.

O que as imobiliárias consultam?

Sua pergunta está sem nexo.

Posso conceder exclusividade se não sou o único dono?

Todo processo tem que ser feito em como um acordo entre herdeiros.

Quero vender o meu imóvel, como posso estar fazendo?

Procure um bom corretor ou bom imobiliário na sua região se for em Belo Horizonte pode contar comigo meu telefone é 319-8341-8246.

Tenho um imóvel para vender, como posso estar fazendo?

Seu imóvel é em Belo Horizonte Minas gerais eu consigo te ajudar ligue no número 98341-8246 prefixo 31.

Quanto custa para tirar CRECI?

Aproximadamente 1200.

Quais construtoras fazem permuta de imóveis?

As grandes construtoras não trabalham com essa modalidade porém construtores individuais dos bairros e regiões conseguem obter permuta em veículo ou um imóvel lote terreno tudo é conversado.

Comissão do corretor de imóveis quem paga?

O proprietário do imóvel em caso de permuta os dois proprietários.

Posso conceder exclusividade se não sou o único dono ?

É bom que seja feito em comum acordo entre os herdeiros.

Como saber se existe uma herança a receber em meu nome?

Reformule a sua pergunta por favor não ficou muito bem esclarecida.

Quando posso pedir o imóvel para o inquilino?

Quando for vender o imóvel é bom que se faça o envio de uma carta de preferência onde ele irá definir se gostaria de participar da compra desse imóvel ou se não tem condições ou não tem interesse designando assim 90 dias para deixar o seu imóvel.

Como fazer para aumentar o score do meu cpf?

Para aumentar o score é bom ter um bom relacionamento com seu banco um bom volume de depósitos e retiradas em datas diferentes valores diferentes caracterizando assim uma boa movimentação cartão de crédito sempre dentro do limite estabelecido e pago.

Qual o prazo mínimo de locação comercial?

Aqui em Belo Horizonte mínimo estabelecido seria 5 anos.

Envie uma mensagem para Deildo_corretor

28387 deildo-corretor